Olhar Conceito

Sábado, 20 de abril de 2024

Notícias | Diversão e Lazer

Black Friday rock’n’roll

Cover nacional do Guns N’ Roses se apresenta nesta sexta no Malcom Pub

Foto: Reprodução

Cover nacional do Guns N’ Roses se apresenta nesta sexta no Malcom Pub
A icônica banda californiana, banda Guns N' Roses, terá sua obra homenageada no palco do Malcom Pub, em Cuiabá, por meio do grupo Guns N' Real Cover, no dia 24. Direto do Rio de Janeiro, os músicos irão transformar a casa no epicentro do caldeirão do rock com uma performance que promete ser mais épica que as famigeradas chuvas de novembro. 

Leia mais:
Festa disco no Malcom Pub contará com maior globo espelhado de Mato Grosso


Se as guitarras do Guns N’ Roses chegavam com um contorno pop na década de 1980, por outro lado seus solos e riffs não eram nada inocentes. Da mesma forma, eram suas letras, que podiam transitar por territórios sombrios, mas alertavam que sempre havia uma festa no final da noite – prestes a explodir na cara de quem não aproveitasse a oportunidade para se divertir.

Em Cuiabá, o público será atingido por uma rajada de hits de metralhadora do Guns N’ Roses – que irá passar por canções emblemáticas como “Welcome To The Jungle”, “It’s So Easy”, “Paradise City”, “You Could Be Mine”, “Estranged”, “Mr. Brownstone” até baladas como “Patiente”, “Sweet Child Of Mine” e “November Rain”, entre outras.

"Será um show incrível no Pub! Ainda mais que ‘Appetite for Destruction’, o álbum de estreia do Guns, completou 30 anos em 2017. Para alguns, ele é considerado uma espécie de testemunho final da cena dos clubes da Sunset Strip, em Los Angeles, em 1980. Para outros, ele é uma ogiva que sacudiu a década em que o hard rock dominava o mundo e precisa de novos ares. Aliás, estima-se que o disco vendeu 30 milhões de cópias”, comenta Alexandre Matozo, um dos proprietários do Grupo Malcom.

Na sexta-feira, a abertura fica por conta do som do duo Jackson & Déds. O evento conta com a assinatura rock’n’roll da Container Produções. Ao mesmo tempo em que no Pub rola o especial Guns N’ Roses, no Club é a vez da música eletrônica guiar a festa VIBE – que traz em seu lineup os DJs Ricardo Azambuja, Eletronic Sax e Fabinho Macedo.

Black Friday rock’n’roll

Nesta sexta, o Grupo Malcom contará com uma super promoção. A portaria será de R$20, mas para aqueles que fizerem check-in até as 23h59 o valor será de apenas R$10. Vale ressaltar que a entrada concede o direito a circular pelos dois ambientes do Grupo Malcom.

Serviço

Endereço: Avenida Miguel Sutil, número 10.240 - Bairro Santa Rosa (Ao lado do Gran Odara Hotel).

Mais informações pela fan page: www.facebook.com/malcompub.
 
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet