Olhar Conceito

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Música

SUCESSO NAS REDES

Rafic Yassin se apresenta na Calle Music Hall nesta sexta-feira; ingressos à venda

Foto: Reprodução

Rafic Yassin se apresenta na Calle Music Hall nesta sexta-feira; ingressos à venda
Nesta sexta-feira (24) o cantor sertanejo Rafic Yassin se apresenta da Calle Music Hall. ‘Entre Amigos’, contará com a apresentação de diversos cantores regionais como Jorge e Miguel, Jonathan e Adan e o funkeiro Mc Dentinho. O evento está programado para iniciar às 23h.

Leia Mais: 
Mato-grossense faz sucesso no RJ e tem música produzida por nome renomado do samba e pagode; ouça
 
Há cerca de um ano atuando na música, Rafic conta que tudo aconteceu de forma inusitada. Foi durante um encontro entre amigos que ele acabou descobrindo seu potencial na música. A princípio era por diversão, mas ele não esperava que pudesse se tornar a sua atual profissão. Após cantar em duas duplas, ele optou por desbravar sozinho o caminho do sertanejo.
 
Todos os trabalhos do cantor são divulgados pela internet. No Instagram ele possui cerca de 120 mil seguidores. No Youtube,  a música Dama Proibida, já ultrapassa 58 mil visualizações. Conforme contou ao Olhar Conceito, entre suas inspirações estão os grandes cantores Gustavo Lima, Luan Santana, Wesley Safadão.
 
Como qualquer pessoa pública, Rafic relatou que também recebe crítricas, mas ele garante a maioria ainda apoia seu trabalho. “Eu não fico bravo. Só fico triste porque tem pessoas que nem me conhecem, mas falam mal. Ouve outras falarem e ficam repassando isso em grupos”, desabafa.

Ele conta que em dezembro deverá gravar um novo vídeo clipe e a música será lançada exclusivamente nesta sexta-feira, na Calle.
 
Serviço:

Rafic Yassin – Entre Amigos
Os ingressos custam R$ 15 para mulher e R$ 30 para homem e podem ser adquiridos na Calle Music Hall.
Horário: 23h 
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet