Olhar Conceito

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Turismo

Azul linhas aéreas

Passagens em voo direto saindo de Cuiabá para Recife já estão à venda

Foto: 1ª Classe Turismo

Passagens em voo direto saindo de Cuiabá para Recife  já estão à venda
A Azul Linhas Aéreas terá uma rota direta de Cuiabá para Recife durante a alta temporada, isto é, nos meses de dezembro de 2017 a fevereiro de 2018. O voo já está disponível na plataforma de venda da companhia aérea, de acordo com informações divulgadas pelo Governo do Estado.

Leia Mais:
Azul solicita voo direto de Cuiabá para cidade do Nordeste ainda este ano

O anunciou da ligação entre os estados de Mato Grosso e Pernambuco faz parte do incremento de algumas frequências da Azul para a alta temporada, nas rotas Guarulhos-Recife, Confins-Recife, Recife-Fortaleza, Recife-Maceió, Recife-João Pessoa e Recife-Natal, e os dois novos voos ligando a capital pernambucana a Paulo Afonso (Bahia) e Cuiabá (Mato Grosso).

“Estamos muito felizes na confiança que a Azul demonstra com Mato Grosso, acreditando no nosso potencial. Essa nova ligação com o Nordeste mostra o crescimento da importância de Mato Grosso para os operadores do turismo brasileiro”, destaca o secretario adjunto de Turismo, Luis Carlos Nigro.

Recife também pode ser uma nova opção para as viagens internacionais dos mato-grossenses, pois a cidade tem inúmeros voos diretos para países da Europa, especialmente Portugal e Espanha.

Em outubro, a Azul registrou um crescimento de 35% no número de voos operados na capital pernambucana entre os anos de 2016 e 2017. Em janeiro de 2018, a aérea oferecerá 124% a mais de assentos em relação ao mesmo período do ano passado.

“Há algum tempo, a Azul planejava solidificar um hub na região. Com a escolha do Recife, é natural que busquemos criar uma rede de conexões de e para a capital pernambucana. Mas ainda não estamos satisfeitos. Queremos ampliar ainda mais nossa oferta de voos”, explica o diretor de planejamento de malha da Azul, Daniel Tkacz.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
Sitevip Internet