Olhar Conceito

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Gastronomia

MASSAS DE QUALIDADE

Com conceito de comida rápida e atendimento diferenciado, Dom Sebastião inaugura restaurante no Shopping Pantanal

Foto: Rogério Florentino Pereira/Olhar Direto/Reprodução

Com conceito de comida rápida e atendimento diferenciado, Dom Sebastião inaugura restaurante no Shopping Pantanal
A conceituada culinária italiana do Dom Sebastião agora pode ser apreciada por aqueles cujo tempo é limitado, mas não deixam de desfrutar comida de qualidade. Inaugurado recentemente no primeiro andar do Pantanal Shopping, o restaurante busca na calmaria dos corredores um novo conceito de comida rápida com o conhecido atendimento de excelência do Dom Sebastião.

Leia mais:
Dom Sebastião abre novo restaurante em hotel e inova preparando pratos na frente do cliente


Para a nova unidade, as pizzas e os pratos mais clássicos do menu foram selecionados a dedo pelo chef Paulo Vitor Leite. Por meio do sistema “cook and chill”, que em tradução literal significa “cozinhar e resfriar”, os clientes podem aproveitar as melhores massas sem se preocupar com o tempo.

De acordo com Paulo, as pizzas podem ficar prontas em até cinco minutos após o pedido. “É um novo formato do Dom Sebastião, com conceito de comida rápida. O Shopping é comida rápida. Nosso forno é o mesmo formato que usamos no Univag, que é um forno que assa as pizzas em dois minutos. É um forno de finalização”, explica o chef.
 

Fugindo da grande movimentação da praça de alimentação, o restaurante inova ao garantir seu espaço nos corredores do shopping, trazendo mais comodidade para o cliente, que é servido a mesa por um garçom. Além disso, há também entrega para viagem.

Outra novidade incorporada foi uma cartela de vinhos inédita, com outras opções para além das que tinham na adega dos outros restaurantes. Para seguir o horário de funcionamento do shopping, um cardápio de café da manhã também foi desenvolvido. Nas palavras de Paulo Vitor, o Dom Sebastião do Pantanal Shopping é “a nossa segunda casa”.
 

“Estamos com um conceito de fast food, mas um fast food com as nossas características. Com esse sistema de atendimento na mesa, que é algo que não temos no shopping. O garçom vem, traz a bebida, e você não bebe em um copo descartável, bebe em uma taça, com talher prato, em uma cadeira e mesa confortável", conta.

São cinco opções de pratos quentes, como lasanha, macarrão e o carro-chefe, a famigerada parmegiana. Para pizzas, existem mais de dez opções, sendo todas elas com o padrão Dom Sebastião de qualidade, com farinha de longa fermentação e molho italiano. Ainda sob a concepção de fast food, os preços das pizzas são acessíveis. As tradicionais giram em torno de R$ 17.80 (média de quatro fatias) e R$ 39,80 (grande de oito fatias). 

Além disso, há também as pizzas especiais, com ingredientes sofisticados como muçarela de búfula e presunto parma.


 
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet