Olhar Conceito

Sexta-feira, 26 de abril de 2024

Notícias | Diversão e Lazer

IXPIA AI

Aniversário do Xômano terá Rhox tocando Raça Negra com uma pitada de rock

Aniversário do Xômano terá Rhox tocando Raça Negra com uma pitada de rock
Ixpia ai! Sabe o Xômano que Mora Logo Ali? Pois, então, tá de aniversário e a festa vai ser até doce. É neste domingo (26) lá no Malcom Pub, num téin? E já pode ir preparado porque vai rolar até lambadão e um pagode com aquela pitada de rock, além, é claro de várias surpresas durante o evento. Aliás, pode ficar tranquilo porque começa cedo, a partir das 17h, e não vai precisar arranjar desculpa na segunda para não ir trabalhar. E tudo isso só por R$ 10 pila. 

Leia mais:
Cover nacional do Guns N’ Roses se apresenta nesta sexta no Malcom Pub


A programação do Tchá do Xômano está imperdível. O humor será o carro chefe e para começar vai ter Imitáveis, com aquele jeito irreverente e o rock com influências dos anos 60, depois será a vez da Xômano Banda Show com o que há de melhor do Lambadão, e a grande atração da noite claro que será o show da Rhox, que depois de 12 anos no rock resolveu ir pro pagode e traz um repertório daquela banda mais amada dos anos 90: Raça Negra. 

Tá achando que é mentira? Tá bom, a Rhox vai dar aquela pitada de rock n’ roll no som do Raça Negra, mas é bom ir lá dar aquela conferida. E pra ficar ainda melhor, sabe quem vai assumir o vocal? Aquele lá do samba, Raoni Ricci, num téin? 

“Vai ser pobrema, tchegado. E pra quem perder eu vou cantar: “Que pena, amor”, porque vai se arrepende por demás”, avisou Xômano. 

E o evento vai ser para agradar todos os gostos mesmo, porque no final ainda vai rolar aquele show da Rhox com os clássicos como Charlie Brown Jr., Raimundos, System of Down, Link Park, e outras. É bom destacar que o grupo cuiabano, formado pelo quarteto Dezão (vocal), Luiz Guilherme (guitarra), Didier (baixo) e Styven Barros (bateria), sempre acreditou na cultura regional e busca com as músicas autorais transmitir este sentimento.  

Aliás, a página do Xômano que Mora Logo Ali tá completando três anos e com muitos motivos para comemorar, são mais 134 mil curtidas e mais de 38 mil seguidores no Instagram. Aliás, aproveitando a deixa, bora ajudar ele chegar às 200 mil curtidas no face e 100 mil seguidores, não custa nada, até porque a zueira não pode parar né.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet