Olhar Conceito

Sexta-feira, 26 de abril de 2024

Notícias | Anamaria Bianchini

Coluna Social Anamaria Bianchini

Os melhores profissionais da arquitetura estarão na 2ª Mostra Baby Dreams House Decor! Outros assuntos!

Foto: Anamaria Bianchini

Os melhores profissionais da arquitetura estarão na 2ª Mostra Baby Dreams House Decor! Outros assuntos!
As Arquitetas e sócias Silvia Antunes, Mariana Sagin e Isadora Saturnino, atuam no mercado com o objetivo de transformar espaços em aconchego, movimento e felicidade. Associando as expressões únicas de cada cliente para composição e criação de projetos exclusivos. 

+ arquitetos megacompetentes na 2a Mostra Baby Dreams Decor 

Para a segunda mostra Baby Dreams,  o ambiente recebe o nome de Candy Sisters ou ao pé da letra “Doce irmãs”. O ambiente foi pensando para resgatar a pureza da infância e sobretudo a doçura da menina. Assim como um doce divertido, o ambiente terá tons sortidos que variam entre rosa, verde, azul, amarelo e neutros.  As cores estarão por toda parte, inclusive no enxoval e demais detalhes, explorando o universo em transformação dos bebês nessa fase tão importante. Pensando nesse estímulo de descoberta e crescimento, os elementos da natureza estarão representados na decor que téra elementos como pássaros, árvores e nuvens. E por fim, o destaque esta para a Casa, elemento representativo de proteção, aconchego e segurança, elas representarão através de sua dimensão, uma menor e outra maior, a fase e idade de cada uma das irmãs e estarão sob o berço de cada uma delas.

... vai ser dia 6 de dezembro na sede da loja, na rua Sirio Libanesa. E vai ser lindo, literalmente!

Na 3ª edição, Caderneta de Saúde da Pessoa Idosa beneficia 35 mil pessoas

A Secretaria Municipal de Saúde (SMS) lançou a 3ª edição da Caderneta de Saúde da Pessoa Idosa. O evento aconteceu no auditório do Instituto PROASPI, na semana passada. Segundo mapeamento da SMS, em 2022 a Capital possuirá cerca de 70 mil idosos com 60 anos ou mais. Diante dessa perspectiva, nesta fase de implantação, 54% dessa população, ou seja, 35 mil pessoas já serão beneficiadas com a caderneta que permitirá o acompanhamento de informações sobre dados pessoais, sociais e familiares, condições de saúde e hábitos de vida do idoso, bem como a identificação de suas vulnerabilidades e oferta de orientações para o autocuidado desse público. Muito bacana, parabéns à gestão EP!



Colégio Plural, conto sempre que foi a 2a casa dos meus filhos, e hoje além de todo o complexo físico, e de de todo diferencial, como bilíngue, fulltime, sistema ETAPA, em  2018 será inaugurada a Sala de Música  e a Sala Google; Equipe que eu adoro, merece todo esse sucesso. Matrículas, abertas!

Festa TOP !

Foi linda, super altoastral e superdivertida a festa 5.0 de Luciana Gamballi. FeijoRock foi nota 10! Amigos da vida inteira por lá , que foram a melhor parte da comemoração. Quem dá o tom da festa, a vibe é o dono da energia vital, e no caso dela, têm a melhor possível. Vou mostrando as fotos - maravilhosas - nas próximas colunas. Felicidade, define!


Praça Popular - A Praça do Natal

Foi linda a entrega da Praça Popular pela equipe da Prefeitura Municipal no sábado de manhã, com a presença do Prefeito Emanuel Pinheiro e vários secretários de governo que estiveram envolvidos no processo de revitalização do espaço. Na parte da tarde a equipe "Amigos da Praça" organizou um missa e entregou oficialmente a decoração. Luciana Falcão, Marcio Brianti, Gustavinho Correa da Costa, e vários outros empresários e moradores doaram-se de corpo e alma para que tudo ficasse lindo, como está. Sociedade civil organizada unida ao poder público competente é certeza de bons frutos. Superparabéns a todos os envolvidos!


Foto da sexta passada quando da gravação do Programa Vip que foi ao ar ontem, 26, no canal 22 TV Pantanal, que falou de festas. A partir da esquerda Alexa Malouf, Ana Cristina Vieira, a minha pessoa, Flavio Jammal e Bruno Faust. Adorei participar! 

Erico Veríssimo, eu curto:

"A vida é uma cartola de mágico. Com um pouco de imaginação e muita habilidade a gente tira dela tudo."
Erico Verissimo

... e muita resiliência. Boa segunda, boa semana amigos-leitores. Um beijo!
 
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
Sitevip Internet