Olhar Conceito

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Notícias | Anamaria Bianchini

Coluna Social Anamaria Bianchini

Maria Helena Póvoas, orgulho sempre! Assuntos variados na coluna, acessem!

Maria Helena Póvoas, orgulho sempre! Assuntos variados na coluna, acessem!
Muita honra para MT essa indicação. Sempre tive muito orgulho em ter na carteira da OAB a assinatura dela. Mulheres fortes, transformadoras do mundo, desde sempre e para sempre! Parabéns, Maria Helena!

Maria Helena Povoas, concorre ao Diploma Bertha Lutz

Primeira presidente mulher da Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Mato Grosso (OAB-MT), membro honorário vitalício da entidade, a desembargadora do Tribunal de Justiça de Mato Grosso (TJMT) Maria Helena Gargaglione Póvoas é uma das indicadas ao Diploma Bertha Lutz 2018, concedido anualmente pelo Senado a pessoas que tenham contribuído de forma relevante na defesa dos direitos da mulher e questões de gênero.

”Maria Helena foi a única mulher que presidiu a OAB Mato Grosso e presidiu o TRE-MT nos últimos dois anos, sendo a segunda mulher a ocupar o cargo no Estado”, justificou o senador Cidinho Campos ao apresentar a indicação do nome da magistrada." Parabéns Senador, pela sensibilidade da indicação! Parabéns, Desembargadora, muito orgulho! Sou fã!


Rede Feminina realiza exposição para construção da casa de apoio do Hospital de Câncer 
 

Toalhas de mesa e de rosto bordadas, jogos americanos, bolsas de crochê e almofadas decorativas são alguns dos produtos que compõem a exposição da Rede Feminina de Combate ao Câncer de Mato Grosso, que começa nesta quinta-feira (30.11) e segue até sábado (02.12), no 1° piso do Goiabeiras Shopping. Os recursos arrecadados com a venda dos trabalhos manuais, produzidos por voluntárias, tem como finalidade a construção da casa de apoio para os pacientes do Hospital de Câncer de Mato Grosso. 
 
São diversas as opções de peças que serão vendidas pelo Ateliê Rosa. Na lista ainda tem toalhas de mesa, de lavabo bordadas, suplas de crochê, tapetes bordados e de crochê, nécessaires, panos de prato e panos de copa, aventais, toalhas de bandeja e talheres ornamentados. Vamos ajudar!


De sexta a domingo no almoço tem o melhor rodízio da cidade, no Getulio. Tudo delicioso. Tradição que todos conhecemos, pra mim, o melhor. Vamos?

NOW fecha o ano com grandes lançamentos do cinema 

Durante o mês de dezembro, o NOW, serviço de vídeo sob demanda da NET e Claro HDTV, traz lançamentos que farão os mais corajosos sentirem medo, os mal-humorados caírem na gargalhada e os mais calmos se segurarem na poltrona com perseguições eletrizantes.

O assustador palhaço Pennywise (Bill Skarsgård), chega ao NOW em IT A Coisa. O filme é inspirado na obra clássica de Stephen King e foi considerado um dos mais assustadores da história, além de ser sucesso de bilheteria. Annabelle 2 também está entre os destaques do mês da plataforma.
NET sou tiete. NOW, adoooroo!!!

Mumm e Loungerie anunciam parceria para ação especial de Ano Novo

As marcas Loungerie, de moda íntima, e a Mumm, de espumantes, se uniram para lançar diversas ações especiais de réveillon. Entre elas, estão receitas que vão acompanhar a coleção ‘Cheers’. Criada pela Loungerie, as calcinhas em cores comemorativas, embaladas em taças flute – convencionais para consumo de espumante –  são acompanhadas de receitas de drinks para celebrar o Ano Novo.

A coleção ‘Cheers’, que foi exclusivamente desenhada para esta época de celebrações, traz calcinhas nas cores amarela – sugerida para quem quer atrair dinheiro e prosperidade; rosa – para quem busca amor e romance; e branca – para quem está atrás de paz e equilíbrio.

As coloridas taças em flute fazem as vezes de embalagem e resultam em um kit no valor de R$34,90 - ideal para consumir espumante e também sendo uma ótima opção de presente para as festas de final de ano.

... aaaah! e essa nota não é publi, é que sou muito fã da Loungerie, e ando mais consumista do que nunca depois da abertura da mesma no Pantanal Shopping. Ta aí já decidi meu presente de fim de ano para as minhas amigas. Coisa boa, eu conto!



Excelente dica de presente para o fim do ano, e são vários modelos que vêm com a taça. Um luxo, e as mulheres adoram  ... 

Aiii, que lindo:

"Se você puder rir quando estiver doente, trará a sua saúde de volta mais cedo. Se você não puder rir mesmo quando estiver saudável, cedo ou tarde vai perder a saúde e ficar doente."
Osho

... sabedoria pra vida! Boa quarta amigos-leitores. Um beijo!
 
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
Sitevip Internet