Olhar Conceito

Quinta-feira, 25 de abril de 2024

Notícias | Diversão e Lazer

Ibis lança campanha com um hotel para cada perfil

Mirando a atração de diferentes perfis de hóspedes, a cadeia ibis - da AccorHotels - lançou a sua nova campanha: Pra você, você e você. A campanha propõe que cada hotel dentro da bandeira econômica (ibis, ibis budget e ibis Styles) assuma um conceito que melhor se adeque ao perfil dos seus hóspedes.

O ibis Styles assume uma característica mais descolada e com design mais eclético de todos os hotéis. Nele o tema é arte de rua, com a recepção mais despojada, diferenciada, grafite pelo prédio e uniformes diferentes para os funcionários.

O ibis budget terá perfil mais simples, sem deixar de lado a modernidade e o aconchego. O destaque dessa marca é o seu custo benefício. O objetivo dele é atrair as pessoas que pretendem curtir mais a cidade, que vão aproveitar mais, e para isso, querem gastar mais na curtição da cidade do que na hospedagem. Há opções de quartos que cabem até três pessoas e preços a partir de R$ 89, para três pessoas.

Já o ibis, assim como o budget, preza pelo design contemporâneo e pelos espaços modernos. Ambientes perfeitos para um perfil mais corporativo.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
Sitevip Internet