Olhar Conceito

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Diversão e Lazer

SOLIDARIEDADE

'Senadinho Chapadense' promove evento que arrecada fundos para o Natal de crianças carentes

Foto: Reprodução

'Senadinho Chapadense' promove evento que arrecada fundos para o Natal de crianças carentes
O ‘Senadinho de Chapada’ irá proporcionar música, diversão e solidariedade durante a confraternização de natal que irá acontecer no próximo dia 9 de dezembro, em Chapada dos Guimarães (60 km de Cuiabá).  Ao som de Ney Aroeira e Grupo Karapulsa, o evento tem entrada gratuita e finalidade de arrecadar fundos para aquisição de presentes que serão entregues no dia 16 de dezembro para crianças das comunidades chapadenses.

Leia Mais: 
Bloco de carnaval do 'Senadinho Chapadense' acontece pela primeira vez e arrecada fundos para doações

 
De acordo com um dos organizadores do evento, Marco Antônio, os presentes foram adquiridos através dos recursos advindos das vendas do abadá de carnaval em fevereiro deste ano. Além destes recursos, todo final de ano é realizado uma festa de confraternização no senadinho onde membros, familiares, amigos e simpatizantes podem contribuir com dinheiro ou brinquedos.
 
Este ano a festa será realizada no dia 09 de dezembro de 2017, a partir das 9:00hs no Senadinho Chapadense, próximo da praça central da cidade.
 
Dentre os eventos programados estão: - 8:30hs Abertura da ultima sessão ordinária de 2017. - 9:00hs Inauguração da reforma do Senadinho. - 10:00 Homenagens aos senadores (In Memorian) - 11:00hs Inicio da festa de confraternização e Show com Ney Aroeira e Grupo Karapulsa.
 
Senadinho Chapadense

O grupo é um ‘derivado’ do senadinho cuiabano, que se reúne em frente à Prefeitura da capital para bater papo. Renato Olavarria, que sempre participou do grupo em Cuiabá, decidiu que Chapada também merecia seu Senadinho. 
 
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet