Olhar Conceito

Quarta-feira, 24 de abril de 2024

Notícias | Gastronomia

EM DEZEMBRO

Festival de carnes em Cuiabá serve cortes especiais do gado japonês Wagyu

Foto: Reprodução

Festival de carnes em Cuiabá serve cortes especiais do gado japonês Wagyu
Destinado aos amantes de cortes especiais de carne, o Restaurante Uruguayo Parrilla localizado no Trevo do Santa Rosa, trás o 1º WAGYU FEST. O festival irá durar 20 dias e está marcado para acontecer entre 1º e 20 de Dezembro, em Cuiabá.

Leia mais:
Imponente, restaurante 'Uruguayo Parrilla' abre as portas neste final de semana em Cuiabá

 
O evento, como o nome indica, celebra a famosa raça bovina WAGYU, vinda do Japão e que passou a ser criada no Brasil. Por conta de seu marmoreio (quantidade de gordura entremeada na carne), ela tem maciez, aroma e sabor únicos.
 
Durante esta primeira edição do evento, inédito em Cuiabá, o público poderá pedir ate três tipos de cortes de Wagyu no almoço e no jantar, exclusivamente no Uruguayo Parrilla.

O cliente escolhe entre o Wagyu Baby Beef, um filé de 350 gramas extraído do coração da alcatra (R$ 92,00), o Bife de Chorizo, um espetacular corte uruguaio com 350 gramas do miolo do contra file, e um corte para compartilhar com a família ou amigos, uma peça inteira de maminha de 850 gramas, fatiada e servida na chapa de ferro que serve de 2 a 3 pessoas (R$ 294,00). Todos os pratos já acompanham as consagradas guarnições da casa: Papas Uruguayo, Arroz Maluco e Farofa de Banana.
 
O Uruguayo Parrilla abre de Segunda a Segunda, desde o almoço a partir das 11:00hrs até o último cliente do jantar, sem interrupções durante a tarde (domingos somente almoço ate as 16:00hrs). Localizado no trevo do Santa Rosa - Av. José Rodrigues do Prado, nº 39, o restaurante disponibiliza Valet na porta, aceita todos os cartões de Débito e Crédito e conta ainda o serviço de reservas diretamente pelo site www.uruguayoparrilla.com.br, pela sua fanpage do restaurante no Facebook ou pelo telefone (65) 2129-2660.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet