Olhar Conceito

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Saúde e Beleza

além do treino

AFC comemora aniversário de três anos com rock'n'roll, degustação de suplementos e comida saudável

AFC comemora aniversário de três anos com rock'n'roll, degustação de suplementos e comida saudável
A Academia AFC completa três anos de existência neste sábado, e para comemorar a equipe realiza um grande evento, das 17h às 19h, com rock’n’roll, degustação de comidas saudáveis, suplementos e ainda um bolo de aniversário. A entrada é gratuita para todos.

Leia também:
AFC traz um dos palestrantes bodybuilder mais requisitados do país para 6h de workshop

A AFC nasceu pela vontade do treinador e mestre em fisiologia Gil Melo em criar um local especializado em desenvolver treinamentos individuais. A academia possui um centro de treinamento completo para atividades funcionais e musculares, contando inclusive com simulador de escadas.

O método utilizado na AFC é o ‘Método de Intensidade Total’ (MIT), que consiste em exigir o máximo do atleta, mas com todo o cuidado de não gerar lesões. A academia tem rock pesado como som ambiente e não busca “modismos” na metodologia. 

E será o rock da banda Herois de Brinquedo, como não poderia ser diferente, que vai embalar a festa de aniversário neste sábado (2). A ‘Ultimate Suplementaria’ levará ao local suplementos para degustação, assim como a ‘Mama - Marmita Saudável’, com os alimentos.

O apoio do evento, além dos expositores, é do cirurgião plástico Elson Adorno, Rômulo Rampini, do nutricionista Leandro Freire e do site Olhar Direto.
 
Serviço

Aniversário de três anos da AFC
Data: Sábado, 2 de dezembro de 2017
Horário: Das 17h às 19h
Entrada Franca
Local: Academia AFC - Av Senador Metello 2681 Jardim Cuiabá 
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet