Olhar Conceito

Terça-feira, 23 de abril de 2024

Notícias | Gastronomia

Piratas Dog

Após passar por crise de estresse, paulista abre empreendimento com hambúrgueres e cachorro-quente de 27 cm

Foto: Reprodução

Após passar por crise de estresse, paulista abre empreendimento com hambúrgueres e cachorro-quente de 27 cm
Foi após passar por um momento de estresse que o paulista Fernando Willian Gazzolli, de 30 anos, resolveu buscar novos caminhos. Apaixonado por hambúrgueres, ele resolveu se aprofundar e conhecer como funcionava um comércio na área. Decidido a abrir o próprio negocio ele saiu de Americana, no estado de São Paulo e abriu o ‘Piratas Dog Special Hotdog & Burger’ na capital mato-grossense.

Leia Mais: 
Casal une experiência e paixão e abre hamburgueria; saiba detalhes

Fernando se formou em inspetor de solda N-1, e por muito tempo trabalhou com revenda de carros. A correria e estresse do dia-a-dia fizeram com que ele desenvolvesse um transtorno capilar chamado alopecia. Segundo a recomendação médica, o jovem precisava de uma atividade para relaxar e cortar as causas do stress.
 
“Resolvi então que ia mudar de vida, buscar novos caminhos. E certo dia, após parar em uma hamburgueria que sempre ia, resolvi pesquisar a fundo como funcionava e comecei a gostar e a testar receitas em casa junto com minha noiva Graziele Germano de Paula. E ela me questionou sobre porque não tentar e abrir uma já que peguei gosto nessa arte de fazer hambúrgueres e lanches”, lembra Fernando.
 
A decisão de abrir a hamburgueria foi conjunta. Fernando e a noiva Graziele iniciaram uma longa pesquisa de mercado para saber qual seria o melhor lugar para abrir o comércio, e o laboratório trouxe o empreendedor até a capital mato-grossense.
 
Piratas Dog Special Hotdog & Burger
 
Com aposta em um produto diferenciado e de qualidade, um dos carros chefes do local é o Special Hotdog, com milho, tomate, batata palha e purê. O cliente também pode escolher frango desfiado e barbecue.
 
“Outro diferencial é o catupiry que fica por fora formando uma casquinha crocante, quase como um queijo assado”, garante ele.
 
Além do hot-dog, o local possui os hambúrgueres – todos produzidos por Fernando. As receitas incluem tomate seco, rúcula e muçarela de búfala.
 
Segundo Fernando, antes de inaugurar o empreendimento ele comeu em quase todas hamburguerias da capital. “Vindo de São Paulo, notei a diferença de quase todas as hamburguerias daqui oferecerem o lanche em tamanho menor que o tradicional. O que evitei no meu, e trago o lanche no tamanho tradicional, que é de 12 cm. Enche os olhos e o estômago”, ressalta.
 
Serviço
 
O Piratas Dog Special Hotdog & Burger está localizado na Rua Professor João Félix 388, bairro Lixeira.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet