Olhar Conceito

Sexta-feira, 26 de abril de 2024

Notícias | Anamaria Bianchini

Coluna Social Anamaria Bianchini

MT que não para. Cuiabá que não para. Pessoas proativas, eu quero sempre na coluna!

Foto: Anamaria Bianchini

MT que não para. Cuiabá que não para. Pessoas proativas, eu quero sempre na coluna!
A arquiteta Daiane Zaffari, atua com estilo personalizado para cada cliente, e na IIMostra Baby Dreams House Decor,  não será diferente. Assina o quarto do Bebê Descolado, para um menininho cheio de vibração.
Trará uma proposta contemporânea com mobiliário nada convencional, que será composto por um enxoval personalizado e bem criativo, com estampas exclusivas, que encantarão esse pequeno espaço. Dia 6, nesta quarta. Sucesso total!



Da prefeitura: João Carlos Hauer assume Secretaria Municipal de Habitação interinamente

O prefeito Emanuel Pinheiro determinou a nomeação interina de João Carlos Hauer à frente da Secretaria Municipal de Habitação e Regularização Fundiária. A decisão foi promulgada mediante o ato GP nº 1.884/2017, publicado nesta sexta-feira (01), no Diário de Contas.

O novo gestor assume as responsabilidades em virtude da saída voluntária de Djalma Sabo Mendes, que deixou o cargo por motivos particulares. O chefe do Executivo salientou o exímio trabalho desempenhado pelo também defensor público ao longo dos últimos 11 meses, ratificando seu empenho na busca pela regularização fundiária da população menos favorecida.

... e falando ainda da Prefeitura:

Prefeitura presenteia Centro Histórico com Natal iluminado e atrações culturais

A Prefeitura de Cuiabá deu início aos preparativos, das comemorações natalinas no Município, que começam a partir do dia 8 de dezembro. A programação inclui diversas atrações que serão realizadas na Praça Alencastro. As atividades são organizadas pela Secretaria Extraordinária dos 300 Anos, que preparou uma extensa programação até o dia 23 de dezembro.

De acordo com o secretário dos 300 Anos, Junior Leite, de 08 a 23 de dezembro, a Casa do Papai Noel, acompanhada de um presépio no coreto e árvore de Natal, a figueira centenária, serão as grandes atrações da praça, que terá também apresentações de artistas locais, coral, encenações teatrais, celebração religiosa e gastronomia. Porém, este ano, a grande novidade será a projeção mapeada refletida na fachada da Catedral Metropolitana de Cuiabá, que começa a partir do dia 16 e vai até o dia 23, às 20h e 21h.

... com certeza vai ser topíssimo. Ansiosa já para o início!


O antes e o depois da MT130, entre Primavera do Leste e Paranatinga, qe será entregue hoje pelo governador Pedro Taques. A imagem fala sozinha ... A população de MT, agradece!

Arte e Cultura na Mandioca - 3ª edição terá diversidade de expressões artísticas

Um fim de tarde para experimentar, consumir, degustar literatura, artes, artesanato, moda, audiovisual, música, dança, teatro, gastronomia e agroecologia no Ponto de Cultura Casa Silva Freire

Bem como era a personalidade do poeta Silva Freire (eclética e popular), assim segue a proposta da terceira edição do Arte e Cultura na Mandioca, evento que acontece dia 16 de dezembro, na Rua 12 de Outubro esquina com a Pedro Celestino, das 16h às 22h. A ação, que se firma no calendário cultural da Capital desde 2015, é realizada pela Casa Silva Freire com apoio da Bendito Mercado. Nesta edição faz parte do cronograma de atividades do Ponto de Cultura Casa Silva Freire contemplado pela Secretaria de Estado de Cultura (SEC) que implementa o Programa Cultura Viva da Secretaria da Cidadania e Diversidade Cultural do Ministério da Cultura (MinC). Tudo de bom!

Band TV Band FM convidam para a final do Master Chef

Vai ser no Uruguayo Parrila, nesta terça, com convidados especiais. Meu amigo Igor Taques me convidou, e convite feito é convite aceito! Toda a equipe Band é super cuidadosa em todos os seus eventos, e tenho certeza que será um sucesso absoluto. Tks pelo convite, adorei!


Novidade do chef Pauli Vitor no Dom Sebastião. Eu provei e nem consigo descrever. Escalope de mignon cogumelos e risoto com amêndoas, queijo e especiarias. Sou fã demais. No jantar, se preferir, peça: 3321-0007

A maioria, não entende ... 

"Os olhos são os intérpretes do coração, mas só os interessados entendem essa linguagem."
Blaise Pascal

... triste quem não sabe disso. By the way, boa segunda, boa semana amigos-leitores. Um beijo!

 
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
Sitevip Internet