Olhar Conceito

Terça-feira, 23 de abril de 2024

Notícias | Comportamento

em cuiabá

Ganha Tempo recebe presentes para o 'Papai Noel dos Correios' até 20 de dezembro

Foto: Reprodução / Ilustração

Ganha Tempo recebe presentes para o 'Papai Noel dos Correios' até 20 de dezembro
Quem quiser levar alegria a uma ou mais crianças neste Natal ainda pode, até o dia 20 de dezembro, ‘adotar’ uma cartinha na campanha ‘Papai Noel dos Correios’ no Ganha Tempo do Ipiranga.  O projeto social, criado há 28 anos, tem como objetivo dar presentes a crianças carentes nas festas de final de ano.

Leia também:
Em Cuiabá, 'cartinhas' do Papai Noel dos Correios podem ser adotadas até o final desta semana

De acordo com a assessoria da Secretaria de Estado de Trabalho e Assistência Social (Setas), parceira do projeto, as cartas são deixadas no Ganha Tempo pelos Correios, e os interessados devem procurar a sede para pegar a carta e deixar o presente até o dia 20 de dezembro, quarta-feira.

“É importante nos unir neste momento de confraternização. Peço que a população participe, que retire sua carta e não perca a oportunidade de fazer uma criança feliz neste Natal”, afirma o superintendente do Ganha Tempo, Hélio da Silva Vieira.

O projeto dos correios surgiu há 28 anos, e em 2010 ele deixou de ser somente uma ação social, para fortalecer também a educação, já que estudantes da rede pública passaram a ser estimulados a escrever as cartinhas com os pedidos.

Ao contrário do que muitos pensam, não são pleiteados somente presentes caros, como eletrônicos, mas também coisas simples como bolas, bonecas e carrinhos. O Ganha Tempo fica ao lado da Praça Ipiranga, na região central da capital, e ao público de segunda a sexta, das 7h30 às 17h30 e aos sábados, das 7h30 às 11h30. 
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet