Olhar Conceito

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Diversão e Lazer

O réveillon de Salvador promete ser um sucesso como no ano anterior

O réveillon de Salvador promete ser um sucesso como no ano anterior. Segundo estimativa da prefeitura, mais de 410 mil turistas devem passar pela região, com uma ocupação média da rede hoteleira de 97%.  Na parte econômica, espera-se um incremento de R$400 milhões em cinco dias de festa.
Leia mais:

Rock in Rio eleva taxa de ocupação nos hotéis do RJ

Para atender toda a demanda, os hotéis da região já estão se preparando para a data, com pacotes promocionais e até mesmo festas fechadas. Localizado na praia de Itapuã, o Deville Prime Salvador, por exemplo, está com uma programação animada para o Réveillon Felicità 2018. O hotel oferece pacotes de hospedagem de três dias que garantem acesso à festa e ceia all inclusive, servida no Restaurante Saveiros.

Na Praia do Forte, uma das mais procuradas na região, o iberostar praia do forte já está com reservas abertas para a data. O hotel é resort 5 estrelas, com all inclusive, localizado junto ao Oceano Atlântico, na beira da Praia do Forte. O espaço conta com 536 apartamentos, direcionado especialmente a casais e famílias com crianças e oferece um ótimo serviço em termos de gastronomia e lazer.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
Sitevip Internet