Olhar Conceito

Quinta-feira, 25 de abril de 2024

Notícias | Música

nas nuvens

Cantor e compositor cuiabano influenciado por Lenine e Tiago Iorc lança primeiro videoclipe nesta terça

Foto: Reprodução / Ilustração

João Reis

João Reis

O videoclipe de ‘Nas Nuvens’, música de trabalho do cantor e compositor cuiabano João Reis, será publicado nesta terça-feira (5) nas redes sociais e plataformas de streaming do artista. Será neste mês, também, que ele lança seu primeiro EP, com quatro canções.

Leia também:
Ana Rafaela e João Reis lançam novo projeto com show intimista no Gabinete Antes do Café
 
João começou sua carreira autoral em 2015, e desde então ganhou destaque na música independente de Mato Grosso. "Sempre gostei muito de compor, tinha muita coisa guardada. Quando decidi mostrar para as pessoas, tive uma aceitação muito boa. Isso me motivou a seguir esse caminho”, conta. Segundo o artista, as “são simples, mas feitas para tocar a alma”.
 
‘Nas Nuvens’ foi gravado em uma viragem para Chapada dos Guimarães, intercalada com momentos de inspiração em seu quarto. “Foi muito legal poder mostrar esse lado da criação, os momentos em que a gente na solidão de um quarto se dedica a tirar da alma aquele sentimento e colocar na melodia”, comenta.
 

 
Dentre suas inspirações, conta o artista, estão Lenine, Tiago Iorc e o grupo 5 a Seco. Como consequência, sua música traz trações da MPB e do pop. As letras, por sua vez, trazem sempre elementos biográfico.
 
Para conhecer mais sobre João Reis, acesse sua FAN PAGE e INSTAGRAM, além das páginas no Spotify, Deezer e Itunes.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet