Olhar Conceito

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Arquitetura, décor e design

MRV Mais

Novo clube de vantagens oferece até 35% de desconto em móveis e eletrodomésticos

Foto: Reprodução / Ilustração

Exemplo de decorado MRV

Exemplo de decorado MRV

Descontos de até 35% em produtos Sony, Brastemp, Tramontina, Consul, Ortobom e outros, dicas de decoração e até R$1 mil de crédito no cartão Sodexo: estas são algumas das vantagens que a MRV Engenharia oferece aos seus clientes por meio do ‘MRV Mais’, recém lançado pela empresa.

Leia também:
Segunda mostra Baby Dreams traz decoração especial para ambientes com espaço reduzido

De acordo com a assessoria, uma das grandes novidades do programa é o ‘Clube de Vantagens MRV’, um shopping online onde as melhores marcas do país oferecem preços mais baixos, até 35% menor do que nas lojas, para produtos como eletrodomésticos e móveis. Atualmente, estão disponíveis 42 marcas, e a expectativa da empresa é de um acréscimo de mais 20 marcas nos próximos três meses.

“Estamos sempre pensando no melhor para os nossos clientes. Não queremos apenas vender imóveis, mas, sim, criar uma relação de confiança e fidelidade com eles, oferecendo produtos e serviços de qualidade, além de outras vantagens”, afirma Joice Cristina Silva, Gestora de Atendimento e Relacionamento com Clientes da MRV Engenharia.

Outra exclusividade dos clientes é o acesso ao MRV Decora, um site com dicas, notícias, tendências e vídeos para ajudas os clientes na decoração de suas casas. Dentro deste site, está também o Meu Decorado, com projetos de decoração gratuitos que podem ser replicados de acordo com o gosto de cada cliente e o Mão na Roda, plataforma que possibilita que os moradores de um condomínio MRV ofereçam seus produtos e serviços para facilitar a vida dos vizinhos e ainda ajudar a complementar a renda familiar.

Por fim, outro benefício é o ‘Indicação Premiada’: cada vez que um novo consumidor, indicado por um cliente MRV, compra um apartamento da construtora, o cliente ganha R$1 mil de crédito no cardão Sodexo.

A MRV é considerada hoje a maior construtora da América Latina. Fundada em 1979, ela está em 140 cidades brasileiras, e em 22 estados, sendo líder no mercado com mais de 300 mil casas e apartamentos vendidos, sendo 120 mil destes entregues apenas nos últimos três anos.

Serviço

Para utilizar o Clube de Vantagens, que é exclusivo para clientes da construtora, é necessário acessar o portal de relacionamento, logar com o cadastro de cliente e clicar na aba do menu “MRV Mais”.

Para saber mais sobre o Clube de Vantagens e o MRV decora, clique AQUI e AQUI
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet