Olhar Conceito

Sexta-feira, 26 de abril de 2024

Notícias | Anamaria Bianchini

Coluna Social Anamaria Bianchini

Tem achismo: Você banca suas vontades? Tem notícias da cidade. Tem coluna que pensa, no ar...

Tem achismo: Você banca suas vontades? Tem notícias da cidade. Tem coluna que pensa, no ar...
Eduardo Garcia. Sou fã dele desde sempre. O bom gosto que ele tem, de verdade, me emociona. Hoje, na II Mostra Baby Dreams House Decor, todos nos emocionaremos com o bom gosto que veremos por lá... Puro talento e sensibilidade!

Projeto Baby Dreams – Ambiente Eduardo Garcia

Arquiteto Eduardo Garcia formado há 26 anos. Atuando com projetos de arquitetura e interiores, residencial e comercial, assina o quarto Angel Baby.

A ideia do projeto foi mesclar o clássico com o moderno.

O berço como elemento principal colocado em destaque recebeu um tratamento especial em sua volta, criamos um painel treliçado em madeira que se estende ao teto criando um grande dossel, pontuado pela simetria das duas cômodas do seu lado.

O mobiliário todo em madeira da Ideia Kids com alguns revestimentos em linho, propiciam aconchego ao quarto.

Buscando sempre o conforto e a praticidade para a nova integrante da família.

Natasha Slhessarenko. Vai rolar a festa. E vai ser linda!

No sábado, 9, a minha amiga da vida toda vai festejar seus 5.0 no Buffet Leila Malouf para 500 convidados, com toda pompa, bom gosto e circunstância que ela merece. Sabe uma festa com muita emoção? Anrram, vai ser assim. Porque ali as pessoas ou já tem uma história de vida juntos, ou outras a constroem a menos tempo, mas todos tem histórias lindas, juntos. Todos os convidados foram escolhidos a dedo e com muito carinho pela dona da festa, pois é este o segredo do sucesso: Amor, carinho, dedicação e verdade em tudo que se faz. Eu, estou emocionada desde já ... Viva minha irmã do coração ... Viva Natasha 5.0. Fascinante, é pouco!


Mais um loiro lindo, moderno e descolado saindo dos profissionais mega capacitados do Studio278SPA. Luiz Gaiva é o artista deste. Por lá, todos são os melhores. Adoro, me amarro, sou fã. Agende: 3623-5587 e 3023-4978

Pra saber: Univag promove Feira de Projetos, Empreendedorismo e Inovação

O Univag Centro Universitário, por meio do seu Centro de Empreendedorismo e Inovação para Fomento da Cultura Empreendedora (Inovag), promove, no período de 04 a 07 de dezembro, a XIV Feira da Educação Tecnológica, VII Feira de Negócios do Curso de Administração, I Feira das Ciências da Saúde e Projetos Integradores dos cursos de Ciências Sociais Aplicadas. O evento acontece na pirâmide do Bloco D, no campus da instituição, localizada na Avenida Dom Orlando Chaves, 2.655 - Cristo Rei, Várzea Grande, a partir das 18h.

Mais informações pelo telefone: 3688-6220/6112 ou 6070.

Achismo - Banque suas vontades, a vida é curta!

Gente. Quando o relacionamento não vai bem, não continue empurrando com a barriga, e com todo o peso do seu corpo. Relacionamentos são difíceis, o amor tem que prevalecer e todo o blablabla que já conhecemos. Só que. Vai que. As coisas mudem. Somos todos humanos. Somos adultos.  Cheios de sentimentos e discernimento, mas nem sempre a razão prevalece. A vida é curta demais pra gente ficar preso onde já não é bom. E ok. As vezes é bom sim, mas alguma coisa dentro da gente começa a dizer que não é bom o suficiente. E aí vêm os medos. Vem a insegurança perante o novo. Medo? Pra que? A vida é uma só. Morrer lentamente de infelicidade pra manter uma pose? Por que? Sejamos mais verdadeiros, banquemos mais nossos desejos. E nesse papo, não precisa existir uma 3a pessoa na relação, precisa existir só você. Porque filhos crescem e te dão tchau. Trabalho e negócios, se ajeitam, e você que tá infeliz fica como? Ainda mais e mais infeliz, e uma hora aparece uma doença, uma angústia, uma depressão e você vai morrendo de tristeza ... Afs, escuto tantas coisas por aí, que me deu vontade de falar ... Parabéns pra quem tem coragem. Sinto muito para os que não a possuem. Pronto, falei!

Primeiro Festival de Orquídeas na Orla do Porto acontece até o dia 15

Começou na terça-feira, 5, o 1°Festival de Orquídeas da Orla do Porto. Com o apoio da secretaria de Agricultura, Trabalho e Desenvolvimento Econômico, a Associação Comercial Popular de Cuiabá realiza, o festival até  o dia  15 de dezembro, no Shopping Orla. O evento também vai oferecer orientação de uma bióloga especialista em Orquídeas, para ensinar aos interessados o cultivo da planta.

Os apaixonados por flores não vão querer perder essa oportunidade! O festival disponibilizará  a venda de mudas. Os gêneros mais comuns a serem comercializados são Denphal, Cattleya, Phalaenopsis, Oncidium, Catasetum e Vanda. Espécies diversas, como orquídeas do cerrado, aéreas, terrestres e mini, estão à venda no local. Os preços variam de R$ 20,00 a R$ 65,00. As mais baratas são mudas sem flores, que devem florescer a cada três meses.

O Shopping Orla funciona das 07h30 às 19h e está localizado na Av. Oito de Abril, s/n – ao lado do Mercado do Porto, Cuiabá – MT. 

...adorei saber!


Neste sábado tem feijo mega delicia e super organizada no Getulio Loft. O espaço está todo reformulado, com ar bombado, e super confortável. Qualidade, gente bonita, tradição, só o Get tem. Vamos?

Continuando o raciocínio de que é preciso ter coragem, na vida:

"Eu me preparei tanto para viver que fiquei no rascunho ... "
Fabrício Carpinejar

...Carpinejar, gênio das palavras! Boa quarta amigos-leitores. Um beijo!
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
Sitevip Internet