Olhar Conceito

Quarta-feira, 24 de abril de 2024

Notícias | Diversão e Lazer

TAP retoma voos entre Natal e Portugal

Depois de quase um mês parado, a TAP irá retomar os voos diretos entre o Aeroporto de Natal e a capital portuguesa, com quatro frequências semanais. As viagens serão realizadas às segundas, quartas e sextas-feiras e aos sábados, nos mesmos horários de antes da paralisação.

Leia mais:
O réveillon de Salvador promete ser um sucesso como no ano anterior

O voo retoma no período de alta temporada, quando aumentam as demandas por viagens internacionais, devido às férias, e a chegada de estrangeiros aos hoteis em natal para curtir as comemorações de final de ano.

Esse ano, as comemorações de natal na cidade começam em novembro, com o Natal FestGourmet, no dia 02 de novembro, no largo da Praça Augusto Severo, no bairro da Ribeira. O evento contará com praça gastronômica, serviço de restaurantes com menus especiais, palestras, oficinas e exposições. Ainda no segmento gastronômico, a programação conta com o Circuito Gastronômico de Natal, que acontecerá na Praça Pedro Velho, de 14 a 17 de dezembro, com chefs de todo o Brasil, apresentando os seus menus. Além disso, toda a cidade está decorada no clima natalino e com uma árvore de natal em Mirassol, na zona sul.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
Sitevip Internet