Olhar Conceito

Segunda-feira, 11 de dezembro de 2017

Notícias / Turismo

CVC lança pacote de férias para janeiro com voos diretos para Maceió e Porto Seguro

Da Redação - Vitória Lopes

06 Dez 2017 - 17:05

Foto: _Daise/creative commons/Flickr

CVC lança pacote de férias para janeiro com voos diretos para Maceió e Porto Seguro
Quem ainda não planejou as férias de janeiro e quer aproveitar o recesso já pode começar a fazer as malas. A CVC está com pacotes exclusivos para família, amigos ou qualquer um que queira aproveitar o descanso merecido em uma praia do Nordeste.

Leia mais:
CVC lança pacotes com voo direto para Maceió no Natal e Ano Novo em feijoada no Ditado


As cidades mais cobiçadas dessa alta temporada são Maceió (AL), Fortaleza (CE), Natal (RN), Recife (PE) e Porto Seguro (BA), que caiu no gosto dos turistas nos últimos anos. A saída é sempre aos sábados e a permanência na cidade é de uma semana.

Está incluso no pacote passagens aéreas que podem ser das linhas Gol ou Azul, hospedagem e uma cortesia exclusiva CVC, que é um passeio pelo município totalmente monitorado por um guia. O passeio consiste em fazer um city tour histórico e nos maiores points da cidade. Em Maceió, por exemplo, os turistas são levados para o famoso Litoral Sul.

Além disso, os voos são diretos, ou seja, mais práticos e confortáveis. De acordo com a supervisora de marketing da CVC, Talita de Almeida, a empresa promove maior segurança para o cliente que decide viajar, já que há toda uma equipe por trás do pacote. “Existe todo um suporte, esse é o nosso diferencial de comprar aqui. A CVC tem mais de 40 anos no mercado, com uma equipe especializada”, explica.

Outro ponto esclarecido por Talita são os preços. Muitos ficam com pé atrás quanto o valor do pacote, mas a CVC acaba cobrindo todas as ofertas. Ainda há 150 vagas para janeiro. Mais informações no telefone: (65) 3313-1000 ou pelo facebook AQUI.

1 comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Conceito. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Conceito poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • Mende
    07 Dez 2017 às 00:14

    Vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros. Queira por favor refazer seu comentário e reenviá-lo.

Sitevip Internet