Olhar Conceito

Terça-feira, 16 de abril de 2024

Notícias | Diversão e Lazer

La Torre Porto Seguro lança promoção para réveillon

O La Torre Porto Seguro, acaba de lançar uma promoção especial para o réveillon, o Black Summer, com descontos de até 30% no período de venda de 25/10 a 05/11, para as datas de hospedagem do Réveillon, as férias de janeiro e até mesmo o Carnaval, entre 29/12/2017 e 13/02/2018.

Leia mais:
TAP retoma voos entre Natal e Portugal

Esse ano, o réveillon no La Torre, um dos principais hoteis em porto seguro, será inspirado em New York, com projeção das principais ruas e avenidas da cidade, sky bar, Michel Jackson Show Cover, Madonna Show Cover, artistas reconhecidos de New York, Dj’s, show de fogos e outras atrações. As diárias estão a partir de R$1.470.

Em janeiro, o hotel contará com atividades todos os dias, shows, cinema ao ar livro, apresentações teatrais, entre outras atrações. No carnaval, os hóspedes desfrutarão dos blocos carnavalescos, muito axé e samba no pé. Tem confetes, máscaras e o resgate das tradições com o que há de contemporâneo.

O La Torre resort está localizado em frente à Praia de Mutá em Porto
Seguro, oferece 6 piscinas, terraço, banheira de hidromassagem, sauna, academia
e muito mais. Os hotéis dispõem de atividades de aventura no local, restaurantes e bar de sucos. Os quartos dispõem de varanda privativa, TV e frigobar. A maioria tem uma varanda com rede e vista para a piscina. No Clube de Praia La Torre, situado pé na areia, o hóspede pode usufruir de comodidades de praia adicionais, como cadeiras depraia, guarda-sóis e redes e usufruir do sistema "beach inclusive".
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
Sitevip Internet