Olhar Conceito

Terça-feira, 23 de abril de 2024

Notícias | Diversão e Lazer

Cuyabrasa Beer Truck

Com cerveja Cuyabana e produtos da agricultura familiar, primeiro bar sobre rodas é inaugurado em Cuiabá

Foto: Reprodução

Com cerveja Cuyabana e produtos da agricultura familiar, primeiro bar sobre rodas é inaugurado em Cuiabá
Foi frequentando a noite cuiabana que o médico veterinário Natanael Sguarezi, 40, percebeu a carência de um empreendimento que unisse sabor, qualidade e sustentabilidade.  
 
Com a proposta de unir cerveja gelada e petiscos de boteco, o primeiro bar sobre rodas ‘Cuyabrasa Beer Truck’ será inaugurado na próxima quinta-feira (14) na Feirinha d'Ourique.

Leia Mais: 
Novo empreendimento em Cuiabá traz diferentes massas e recheios de waffles doces e salgados

De acordo com o sócio-proprietário Natanael, ele sempre gostou da noite e sempre teve dificuldades de encontrar em um mesmo lugar cerveja artesanal e petiscos de boteco. 
 
“Sempre gostei de sair com amigos (...) Decidi montar o cuiyabrasa beer truck porque eu não encontrava no mesmo fornecedor um Chopp artesanal junto com petiscos de boteco.  Como eu gosto desta situação e vi que não encontrava, resolvi criar e oferecer para outras pessoas”, disse, em entrevista ao Olhar Conceito.
 
O cardápio foi elaborado por Natanael e seu sócio José Rodrigues Rocha e produzido por um chefe de cozinha. Com produtos oriundos da agricultura familiar, ele garante qualidade e preço acessível. “Nós levamos ele [o cardápio] até um chefe de cozinha, onde testamos o sabor e preço acessível. Colocamos em prova para alguns clientes que aprovaram e então agora vai para o público em geral”, garantiu.
 
O bar sobre rodas irá oferecer tradicionais petiscos como batata frita, mandioca, frango a passarinho, tulipa, filé e picanha no palito, até os mais elaborados, como bolinho de feijoada, bolinho de banana da terra com carne seca, bolinho de peixe, e outros. A idéia é que tudo saia rápido, mantendo sabor e qualidade. 
 
Natanael pretende vender uma média de 200 litros de chope por noite, no entanto, tem capacidade para vender até mil litros. O futuro empreendedor pretende firmar o nome da Cuyabrasa Beer Truck como viável de oportunidade e lazer, na capital e em todo estado.
 
Serviço

Inauguração - Cuyabrasa Beer Truck
Dia 14 de dezembro – quinta-feira.
Local: Feirinha do Ourique
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet