Olhar Conceito

Terça-feira, 23 de abril de 2024

Notícias | Anamaria Bianchini

Coluna Social Anamaria Bianchini

Festa badalada, foi linda! Tem política, tem lançamento, tudo por aqui! Acessem!

Festa badalada, foi linda! Tem política, tem lançamento, tudo por aqui! Acessem!
Do sábado, 09, a aniversariante Natasha Slhessarenko com as filhas Marina e Maria Eduarda, o marido Roberto Barreto, os pais Serys e Leonardo, os irmãos Alexandre, Larissa e Leonardo, os sobrinhos e cunhadas. Benção em cima de benção!


Na big party 5.0 de Natasha Slhessarenko no sábado as amigas da vida inteira Adriana Crepaldi, a minha pessoa, a aniversariante e Lorian Bouret. Felicidade estampada! Viva Natasha!

Natasha Slhessarenko 5.0 - Festa Espetáculo!

No sábado, 09, foi a festa de niver dela, e superou todas as expectaivas. Falo sempre para os meus clientes que a vibe da festa é o dono da festa quem passa, pois é a energia dele que conecta tudo, desde o 1o pensamento sobre aquela festa, até o dia em que ela, efetivamente, acontece. E como Natasha é uma das melhores, mais animadas e competentes pessoas que eu conheço a festa não poderia ter sio diferente. DJ Dudu deu show, com mitas musicas dos anos 89/90; Leila Nalouf com comidinhas, bebidinhas perfeitas, e a surpresa da festa - algumas das melhores amigas - das quais orgulhosamente faço parte - deram, demos -  show na coreografia montada por Fernanda Frandsen com a música Dancing Queen - enfim, pista lotada até quase de manhã, e a felicidade exalando no ar. Felicidade, amor, saúde, tudo de ainda melhor na sua vida, Natasha amada !!!

Boas novas, sempre bem vindas por aqui:

Assinatura de Protocolo de Intenções com empresa chinesa COFCO International

O governador Pedro Taques recebe, nesta segunda-feira (11.12), às 9h30, no Palácio Paiaguás, em Cuiabá, Johnny Chi, presidente executivo da empresa chinesa COFCO International, maior indústria do setor de alimentos da China. Juntos, assinarão Protocolo de Intenções visando estabelecimento de parcerias e investimentos no Estado de Mato Grosso.

O encontro e assinatura do protocolo são resultado da missão chefiada pelo governador Pedro Taques à China, em novembro passado. Ao final da reunião, Taques e Johnny Chi concederão coletiva à imprensa.

Best Gourmet Club  4a Edição 

É hoje, logo mais as 20h a festa do novo carnê de descontos Best Gourmet. Vai ser no Getulio Loft, com cardápio especial do chef, decoração Marcos Correa e muitas surpresas. Óliver e Felipe, são os proprietários da empresa de sucesso, e são empreendedores natos. Donos de restaurantes, parceiros, estarão por lá comemorando o sucesso e o lançamento da nova edição. Vai ser tudo de bom!


Dra Mara Kenia, na recepção da Natclin, onde atende seus pacientes na odontologia e na harmonização facial, em que realiza botox, preenchimento, lipo enzimática de papada, rinomodelação, escultura labial entre outros, super modernos e bem feitos.  Estou fazendo, e amando ... Agende uma consulta: 3623-0096

Já agendem:

Evento traz salada literária a ser degustada em pleno Centro Histórico

Quase saindo do forno mais uma página da história do Ponto de Cultura Casa Silva Freire - entidade realizadora do Arte e Cultura na Mandioca 3ª edição, com apoio da “Bendito Mercado” – que vem sendo preparada com todo carinho e será servida a partir do fim da tarde do próximo dia 16, na rua 12 de Outubro, esquina com a rua Pedro Celestino, no Centro Histórico de Cuiabá. Dentre tantas outras atividades de várias vertentes artísticas que serão oferecidas ao público visitante estará a Feira Literária. A atividade, que acontece entre 16 e 22h, vai trazer comercialização e troca de livros novos e usados com destaque para a literatura brasileira produzida em Mato Grosso. Bem bacana!

Crianças matriculadas em creche filantrópica recebem brinquedos de Natal

Além da arrecadação brinquedos, primeira-dama coordena campanha para doação de cestas natalinas.

As 60 crianças matriculadas na creche filantrópica Irmã Hylda Aydil, situada no bairro Novo Paraíso II, receberam brinquedos da primeira-dama de Cuiabá, Márcia Pinheiro, em festa comemorativa alusiva ao Natal, realizada na última quinta-feira (07.12), na sede da unidade educacional.

A instituição filantrópica está entre as 26 conveniadas com a Prefeitura de Cuiabá quais proporcionam vagas a mais de duas mil crianças do município. De acordo com a primeira-dama, os brinquedos foi uma homenagem para representar todas essas creches fundamentais para o desenvolvimento educacional da capital.

...e ainda:

Natal Sem Fome

A doação e entrega de brinquedos é uma ação tradicional nessa época do ano, entretanto, a primeira-dama Márcia Pinheiro lançou a campanha de arrecadação de alimentos intitulada Natal Sem Fome para fazer o Natal de diversas famílias carentes mais digno, humano e feliz.


Prefeitura em ação, e a 1a dama Marcia Pinheiro sempre à frente com muito carinho e solidariedade , pensando nos que mais precisam, com muita competência.  Sou fã!​

Adoro:

“Sei que a vida vale a pena
Mesmo que o pão seja caro
E a liberdade pequena.”
Ferreira Gullar

...sempre vale! Boa segunda, boa semana amigos-leitores! Um beijo!
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
Sitevip Internet