Olhar Conceito

Quinta-feira, 25 de abril de 2024

Notícias | Diversão e Lazer

gratuito

Casa do Papai Noel está de portas abertas no Parque Tia Nair

Foto: Da Assessoria

Casa do Papai Noel está de portas abertas no Parque Tia Nair
A casa do Papai Noel do Parque Tia Nair abriu as portas no último sábado (9), encantando crianças e adultos com muita luz. O ‘Natal Iluminado Energisa’ segue aberto ao público até o dia 20 de janeiro, com entrada gratuita de segunda a sexta, das 16h às 23h, e nos finais de semana, das 14h às 23h. A entrada é gratuita.

Leia também:
Crianças e adultos lotam Três Américas para assistir ao 'Rei Leão'; nova apresentação dia 23

De acordo com a assessoria, o local tem bonecos cenográficos com movimentos, iluminação de leds com efeitos de neve, praça do Noel e a experiência mágica de conhecer a casa da Família Noel e a praça onde o Papai Noel descansa e se diverte com seus amigos.

“Desde que chegamos, em 2014, temos trabalhado para ajudar no desenvolvimento de Mato Grosso. Agora, queremos ir além. Queremos mostrar que somos gratos por estar aqui e nada melhor do que trazer uma ação lúdica e bonita como um Natal mágico, para que todos possam viver um momento único de alegria”, pondera Riberto José Barbanera, diretor-presidente da Energisa Mato Grosso.

Localizado na Avenida Érico Preza, do bairro Jardim Itália, o Parque Tia Nair foi inaugurado há dois anos, e desde então sempre faz decorações nas datas especiais.  “A Casa do Papai Noel foi pensada para ser um ambiente aconchegante e revela o espírito natalino. O ambiente vai contar com uma iluminação toda especial preparada pela Energisa e será uma das mais belas decorações que o Parque já recebeu”, destaca o administrador do Parque, Revanilson de Souza Silva.

No total, a decoração tem 200 metros quadrados com muita luz, com famílias de gatos, famílias de ursos, entre outros, onde as crianças podem sentar e tirar fotos.
 
O Parque Tia Nair funciona das 5h da manhã às 24h. A praça de alimentação e as atrações, a partir das 16h. Quem precisar se deslocar de ônibus desde o centro da cidade até o Parque Tia Nair tem como opção as linhas 402 (Itamarati-Centro), 412 (Planalto-Centro), 309 (Residencial Picolli) e a 319 (Altos da Glória- Porto). Quem mora na região do CPA pode utilizar a linha 330, que parte do terminal CPA I e passa pelo terminal do CPA III. Esta linha também passa em frente ao parque.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet