Olhar Conceito

Quinta-feira, 25 de abril de 2024

Notícias | Diversão e Lazer

natal feliz

Natal em Várzea Grande tem de polca paraguaia a balé; programação segue até dia 23

Foto: Da Assessoria

Natal em Várzea Grande tem de polca paraguaia a balé; programação segue até dia 23
A quarta noite de eventos do ‘Natal Feliz’, em Várzea Grande, foi novamente um sucesso. A festa, que começou no último dia 2 de dezembro e segue até dia 23, teve de balé a polca paraguaia no último final de semana.

Leia também:
Lucimar entrega chaves de Várzea Grande para o Papai Noel neste sábado

De acordo com a assessoria, o evento foi idealizado pela Prefeitura Municipal de Várzea Grande, por meio da Secretaria de Educação, Cultura, Esporte e Lazer. “A cada domingo nos surpreendemos com as programações e principalmente, com a quantidade de pessoas que vem à Praça assistir os musicais, tirar fotos e também para prestigiar a nossa gastronomia. O Natal é um momento de magia e encanto. É tempo de refletir sobre o ano que passou e fazer um balanço das conquistas e preparar o coração para os desafios do ano que está por vir. Neste ano que consolidamos processos de conquistas importantes esperados há décadas, não poderíamos deixar de comemorar com mais intensidade o Natal. Nossa equipe trabalhou com muito esforço para que todos os eventos do 'Natal Feliz' fossem impecáveis e surpreendessem o público. A Praça nos traz uma mensagem de otimismo, paz, amor, crescimento, fraternidade e, acima de tudo, esperança. É maravilhoso aproveitar esse momento com os várzeagrandenses e sentir a energia positiva dessa gente do bem”, afirmou a prefeita Lucimar Sacre de Campos.

Jaime Campos, secretário de assuntos estratégicos, também marcou presença no local, e comemorou a vinda de pessoas de vários lugares para prestigiar as atrações. “Há três anos a Prefeitura Municipal vem realizando neste local uma programação diferenciada e totalmente voltada ao espírito natalino, que deve ser vivido constantemente durante todos os dias do ano, com amor ao próximo, fé, renovação e esperança em nossa vida. A prefeita Lucimar cuidou de todos os detalhes para que a nossa população venha e se sinta bem e comemore conosco os festejos natalinos”.

No último sábado (9) e domingo (10), fizeram parte das atrações a Escola Estadual ‘José Leite de Moraes’, com uma seleção de músicas clássica e uma polca paraguaia, o balé do Instituto Jaiminho, e, ainda, os cães da Guarda Municipal, Teatro de Sombras da Escola Municipal de Educação Básica ‘Gonçalo Domingos de Campos’ (Caic), a performance de “Caçulas do Pandeiro”, do balé da Escola Municipal de Educação Básica (EMEB) ‘Jaime Veríssimo de Campos’, e a dupla de cantores do Instituto Jaiminho e da Banda Municipal de Várzea Grande.

O 'Natal Feliz' segue até o dia 23 de dezembro, com apresentações artistas e shows culturais. Veja a programação completa:
 
Sábado (16):


19h - Fanfarra – EMEB Lenine de Campos Póvoas
19h10 - Palhaço Chocolate – Instituto Jaiminho
19h30 - Academia Genime Ballet
20h - Banda Municipal
 
Domingo (17):


19h - Teatro de sobras – EMEB Gonçalo Domingos de Campos (caic)
19h30 - Performance Caçula do Pandeiro – caic
19h50 - Ballet – EMEB Jaime Veríssimo de Campos
20h10 - Dupla de cantores – Instituto Jaiminho
 
Sexta (22):

19h - Número de dança – EMEB Mário Antunes
19h15 - Coral – Vozes de VG
19h30 - ACAMIS (flauta e estilo pop)
20h – AMFT (dança)
 
Sábado (23):


19h - Academia Luciana Lins
19h20 - Cantora - Jéssica Martins
19h30 - Nelson Cristal
19h40 - Banda Municipal
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet