Olhar Conceito

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Gastronomia

nesta quinta

Feirinha no centro da cidade terá crepe, churros, comida árabe, hambúrguer e até inauguração de bar

Foto: Divulgação

'Bistrô do Churros' será um dos participantes

'Bistrô do Churros' será um dos participantes

Hambúrguer, Maria Izabel, chope, crepes, churros, comida árabe e diversas outras opções de comida de rua estarão disponíveis, na noite desta quinta-feira (14), na Travessa da Justiça, coração de Cuiabá, durante a segunda edição da ‘Feirinha D’Ourique’.

Leia também:
Professor investe em venda de balas de coco para complementar renda e já entrega em todo MT

Realizada pelo chef e proprietário do restaurante Campo D’Ourique, Aécio Moreira, o evento tem por objetivo movimentar a região, atraindo o olhar tanto da população quanto do poder público e investidores que possam fomentar o comércio local, tomando consciência das possibilidades que o lugar tem a oferecer.

A rua fica no centro geodésico da América do Sul, onde pulsa uma história forte de touros, escravidão e comércio. A região, conhecida como Campo D´Ourique, hoje abriga a Câmara de Vereadores da capital mato-grossense, mas não recebe a mesma atenção que outras áreas da cidade, como o Largo da Mandioca.

Nesta edição da Feirinha, participam o Campo D’Ourique (o Chef Aécio Moreira fará hambúrguers e Maria Isabel), Cuyabrasa Beer Truck (que será inaugurado no dia), Rosana Pavão, Nenae Comida Árabe, A menina do Brigadeiro, Bistrô do Churros, Chef Crepe, Adriana e Charle do Espaço da Cachaça, entre outros. A animação fica por conta do Uba Meirelles.

Serviço

Feirinha D’Ourique
Data: Quinta (14)
Horário: a partir das 18 horas
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet