Olhar Conceito

Sexta-feira, 26 de abril de 2024

Notícias | Diversão e Lazer

cuidado nos detalhes

Dom Sebastião é opção para confraternização de empresas e famílias; veja fotos

Foto: Rogério Florentino Pereira/OD

Dom Sebastião é opção para confraternização de empresas e famílias; veja fotos
Final de ano é época de festa. De se reunir com os amigos e agradece pelos longos meses que se passaram, pela companhia e parceria. Pensando nisso, o Dom Sebastião decidiu investir nas confraternizações para empresas, pensando em cada detalhe para fazer o momento mais especial.

Leia também:
Dom Sebastião lança pratos e drinks especiais de final de ano com preços diferenciados

Consagrado em Cuiabá, o Dom Sebastião abriu as portas há mais de dez anos. O chef Paulo Vitor Lara Leite, hoje formado em gastronomia pela Universidade de Cuiabá (Unic), sempre buscou inovar no atendimento. No início, a casa era conhecida por suas pizzas. Aos poucos, ganhou espaço com outros produtos e para outros públicos.

E, apesar de as pizzas serem as queridinhas – e já terem sido citadas, inclusive, no Menu Veja Comer & Beber – o chef explica que as confraternizações podem ser feitas com qualquer opção do cardápio, até mesmo os pratos especiais de final de ano (veja AQUI).

Paulo Vitor explica, ainda, que não existe número mínimo de pessoas para a realização da festa, mas que elas devem ocorrer, preferencialmente, na sede do restaurante, na Avenida São Sebastião.

Quando solicitado pelo cliente, é possível até mesmo criar um cardápio específico para a mesa. Um dos diferenciais do local é o cuidado com os detalhes com a decoração, para que o encontro seja aconchegante.



Serviço

Horários de final de ano: O Dom Sebastião não abrirá nos dias 24 e 31 de dezembro, e funcionará nos dias 25 de dezembro e 1º de janeiro somente à noite. Todos os outros dias haverá funcionamento normal.

Mais informações: FAN PAGE

Endereço: Av. São Sebastião, n°2937, e atende todos os dias das 19h às 22h30. Reservas e informações pelo telefone (65) 3321-0007.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet