Olhar Conceito

Terça-feira, 13 de novembro de 2018

Notícias / TV

Caldeirão do Huck anuncia exibição de homenagem a Papai Noel Pantaneiro

Da Redação - Paulo Victor Fanaia Teixeira

16 Dez 2017 - 15:30

Foto: Assessoria

Clóvis Mattos

Clóvis Mattos

O programa Caldeirão do Huck, da Rede Globo, anunciou que exibirá no próximo dia 23 de dezembro a reportagem feita com o historiador e Papai Noel Clóvis Mattos, 62 anos. O apresentador Luciano Huck veio à Cuiabá no último dia 06 para as gravações da entrevista e possivelmente o mato-grossense participará do quadro “Lata Velha”.

Leia mais:
“Já vi baiano chorar ao comer”, diz alagoano que vende acarajé em Cuiabá


Clóvis Mattos atua há 12 anos como o “Bom Velhinho” do Shopping 3 Américas e desenvolve os projetos sociais “Inclusão Literária”, que arrecada livros e distribui a pessoas carentes. Também é o já conhecido “Papai Noel Pantaneiro”, que leva de barco brinquedos e alimentos às famílias ribeirinhas da região pantaneira de Barão de Melgaço (a 112 km de Cuiabá). 

A história do homem por trás das luvas e roupas vermelhas será levada ao público de todo o país por meio da homenagem que está sendo elaborada pelo programa Caldeirão do Huck.

O Shopping 3 Américas prepara um eventual especial para o sábado de exibição do quadro. Três telões de LED e sonorização especial estão sendo montados na praça de alimentação, que está reformada e preparada para receber as pessoas.

“Quero convidar a vocês que gostam do Papai Noel que venham assistir juto comigo, aqui no Shopping 3 Américas o programa especial de Natal do Caldeirão do Huck para juntos fazermos  uma festa no shopping”, convida Clóvis.

Sem deixar o papel de Bom Velhinho de lado, reforça seu pedido para este Natal. “Peço que tragam alimentos não perecíveis ou um brinquedo para eu levar para o Pantanal e distribuir para as famílias ribeirinhas”.

2 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Conceito. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Conceito poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • Cuiabano
    18 Dez 2017 às 09:44

    Conheço o trabalho do professor Clóvis Matos, como incentivador da leitura e como o "Papai Noel". Sou fã desse trabalho. Mas saibam que o verdadeiro motivo e razão do Natal existir chama-se Jesus Cristo e não Papai Noel. Sem Jesus, o Papai Noel não existiriam. E quado chega esta época, as pessoas veneram e cultuam muito mais o Papai Noel do que ao verdadeiro dono da festa do Natal que é Jesus Cristo. Que brinquem com Papai Noel e se encantem com sua bondade, mas não esqueçam de quem nasceu e morreu por nós. Jesus Cristo vive para sempre.

  • Priscila
    16 Dez 2017 às 23:31

    Conheci esse bom velhinho no shopping, eu e minha família conversamos com ele antes do Luciano aparecer, o papai Noel nos trator super bem, Não deixe o espírito do natal morrer, mesmo não sendo mais criança, acredito que devemos levar amor e esperança para todos através da magia do Natal

Redes Sociais

Sitevip Internet