Olhar Conceito

Quinta-feira, 25 de abril de 2024

Notícias | Música

Pratas da casa

Cuiabanos, Henrique e Diego fazem jogo beneficente e lotam Musiva em show com MC Kevinho

Foto: Reprodução

Cuiabanos, Henrique e Diego fazem jogo beneficente e lotam Musiva em show com MC Kevinho
Os cuiabanos Henrique & Diego fizeram uma verdadeira maratona na última sexta-feira (15) em sua terra natal. Os cantores participaram de uma partida beneficente, para arrecadar alimentos para uma instituição e depois lotaram a Musiva, em uma apresentação que também contou com o funkeiro MC Kevinho.

Leia mais:
Henrique e Diego e Mc Kevinho se apresentam nesta sexta-feira na Musiva
 
O jogo beneficente organizado pelos mato-grossenses aconteceu na Arena Pantanal e contou com a presença de várias estrelas. A entrada para o evento eram dois quilos de alimento, que foram doados a uma instituição. Por conta disto, os músicos enfrentaram uma verdadeira maratona.
 
À noite, foi a vez de dar show na Musiva. Os cantores entraram no palco por volta das 1h30 para cantar alguns dos seus sucessos como: “Raspão”, “Ciumento Eu”, “Suite 14”, “Esqueci Você”, “Senha do Celular”, entre várias outras. Houve também tempo para lembrar alguns clássicos do Lambadão.
 
Com a casa de shows completamente lotada, o cantor MC Kevinho entrou no palco por volta das 03 horas. O público foi ao delírio com sucessos como: “Olha a Explosão”, “Tumbalatum”, “O Grave Bater” e o novo single, batizado de “Rabiola”. Os amantes do funk ficaram até o fim para acompanhar a apresentação.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet