Olhar Conceito

Quarta-feira, 17 de abril de 2024

Notícias | Anamaria Bianchini

coluna social anamaria bianchini

Voltando de Salvador... Festa linda! Vida linda! Tanta coisa...

Voltando de Salvador... Festa linda! Vida linda! Tanta coisa...
Indo para a Arena Fonte Nova Itaipava, assistir Ivete, Luan, O Rappa, entre outros, nos divertimos e brindamos a vida, eu com meus amigos colunistas Hebert Mattos e Ungareth Paz junto à Marla, representante da ACComunicação que faz a assessoria ao Grupo Petrópolis/ Itaipava. Foi tudo perfeito! Gratidão, me define!

Instituto NET lança site com conteúdo de educação, cultura e cidadania

O Instituto NET Claro Embratel está reforçando sua atuação pela inclusão digital com o lançamento do portal com conteúdo voltado para as áreas de educação, cultura e cidadania. Entre os principais programas desenvolvidos pelo Instituto está o Educonex@o, que promove a capacitação de professores para o uso das tecnologias digitais, facilitando o processo de ensino e aprendizagem, e faz a doação de internet banda larga para as escolas da rede municipal. Cuiabá está na vanguarda e a escola Ana Tereza Arcor Krause, no Jardim Industriário, já utiliza o conteúdo.
O novo portal do Instituto NET Claro Embratel pode ser acessado pelo site www.institutonetclaroembratel.org.br. 

Vestibular geral Univag está com inscrições abertas 

Para quem busca uma carreira profissional de sucesso hoje em dia é preciso qualificação com excelência. Para ter esse nível desejado pelas empresas é preciso primeiro ingressar em uma boa universidade.

Para quem busca uma instituição de ensino com qualidade de referência nacional, o Univag Centro Universitário oferta 36 cursos de graduação e está com inscrições abertas para o vestibular 2018/1. São mais de 4.600 vagas com inscrições gratuitas, que podem se feitas pelo site www.vemserunivag.com.br ou no próprio campus Univag, na Central de Atendimento ao Estudante (CAE), de segunda a sexta-feira, das 8h às 21h, e aos sábados, das 8h às 13h.


A melhor da pizza da cidade, num dos melhores ambientes, perfeito para a confraternização da sua família, empresa, amigos. Tudo com muito carinho, sempre ... Saiba mais: 3321-0007

Lembrando: II Mutirão Fiscal Estadual

O Mutirão ocorre de 11 a 21 de dezembro, sempre das das 8h as 17h, de segunda a sexta-feira, e das 8h as 12h no sábado e domingo ( 16 e 17). O Mutirão será realizado  no segundo andar do Estádio, com acesso pelos portões A e B.

Poderão ser renegociados débitos inscritos ou não na dívida ativa, tributários ( ICMS, IPVA ITCM)  ou não ( multas emitidas pela SEMA, Procon, Detran, Ager). A expectativa é que sejam renegociados cerca de 400 milhões de reais e a entrada de R$ 100 milhões no caixa do governo e das prefeituras municipais.

...ainda dá tempo! Entrar o ano novo sem dívidas velhas, é benção em cima de benção!

Festival de Verão de Salvador foi tudo de melhor!

Termino esta coluna de segunda feira, diretamente do aeroporto de Congonhas em SP, enquanto aguardo minha conexão para Cuiabá, e voltando de um final de semana in-crííí-vel de Salvador. Toda a assessoria do Grupo Petrópolis/Itaipava foi perfeita. Super bem recebida, super bem tratada neste fim de semana inesquecível. Mais ainda apaixonada por Ivete, linda linda gravidíssima. Alok um arraso. Luan, um fenômeno, realmente. Mitas histórias, algumas incontáveis ahahaha. Pra quem já sorria só de pensar na Bahia, agora vou sorrir para sempre, todos os dias. Bahia, pra você, todos os santos, cantam Amém! E eu, também!


Lindíssima a noiva Mariana Saggin, que ficou ainda mais encantadora com o talento dos  profissionais do Studio278SPA, no último final de semana, para casar-se com o Willians. Agende uma visita: 3623-5587 e 3023-4978 

E pra fechar, com chave de ouro:

"...não se assuste se um dia, um beija-flor invadir 
a porta da tua casa
te der um beijo
e partir
...fui eu que mandei o beijo
que é pra matar meu desejo
faz tempo que não lhe vejo
ai que saudade de ti! "
#entendededoresentenderão ... ahahaha... boa segunda, boa semana amigos-leiotres. Um beijo! 
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
Sitevip Internet