Olhar Conceito

Domingo, 21 de janeiro de 2018

Notícias / Tecnologia

Digital Influencer cuiabana dá palestra sobre como fazer sucesso nas redes sociais

Da Redação - Isabela Mercuri

19 Dez 2017 - 09:21

Foto: Reprodução / Instagram

Digital Influencer cuiabana dá palestra sobre como fazer sucesso nas redes sociais
A blogueira de moda Thaylise Ferreira ministra, na noite desta terça-feira (19), o workshop ‘InstaFashion’, no Buffet Leila Malouf, a partir das 19h. Com mais de 231 mil seguidores no Instagram, ela vai dar dicas valiosas a quem quer ‘bombar’ nas redes sociais e se tornar um(a) digital influencer.

Leia também:
De publicitária a Digital Influencer: a cuiabana com mais de 170 mil seguidores no instagram

Thaylise é editora do blog ‘Viva Moda’, publicitária, e já trabalhou como produtora, maquiadora, redatora e até atriz em comerciais. Especialista em fashion business, estudou Jornalismo de Moda, Personal Stylist, Produção e Styling de Moda e Fotografia de Moda.

Neste curso ela vai trazer informações valiosas, dicas, mostrar os aplicativos e sites para ajudar na criação de conteúdo, postagens e ensinar a dar um ‘up’ nos seguidores e likes das redes sociais. O workshop é voltado a todos que querem mais seguidores, aumentar engajamento nas postagens, transformar os seguidores em futuros compradores e vender mais.

Além dela, o diretor da Agência de Marketing Digital ‘Selfie Mídias Sociais’ também ministra uma palestra, mais técnica, sobre ‘Facebook Ads’. Daniel Augusto é Bacharel em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas (FGV), Pós Graduado em Marketing pela ESPM e Marketing pela Ohio University (USA), certificado pelo Google, Facebook e vários cursos no meio digital como Facebook Marketing - Camila Porto, FaceAds - Fábio Lima e Intensivo Fórmula de Lançamento com Érico Rocha.

Por sua agência, já passaram por sua agência clientes como, Deck Avenida, Dress 4 You Atelier, Campo D'Ourique, Banda UP, Banda Gerasom, Banda Diholéx, Musique e Alphaville Buffet.

Confira o conteúdo dos workshops:

Onde tudo começou - Thaylise Ferreira & Viva Moda
O que você quer ser no Instagram?
Postagens de Relevância
Quantos posts devo fazer?
Plajenamento x Melhores Horários
Stories / Boomerang e novas funções. Como sua marca pode estar presente e ter muito sucesso.
Dicas de Engajamento e Conteúdo
Legendas & Hashtags
Aplicativos Indispensáveis
Edição de Fotos com o Celular (Enquadramento, iluminação e qualidade da imagem)
Dicas Valiosas sobre os principais aplicativos para Fotografia

Instagram Business & Facebook Ads

Passo a Passo de como anunciar
Agendamento de Posts
Plajenamento x Melhores Horários
Plataformas e Programas
Aplicativos Indispensáveis
Exercício: Meu Primeiro Anúncio
 
As inscrições custam R$200 (individual) e R$300 (VIP). Informações e inscrições AQUI.  

17 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Conceito. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Conceito poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • Jaque
    22 Dez 2017 às 16:45

    como dizem "pra quem gosta de Mer*a,é um prato cheio."

  • Lair Motta -Rondonópolis-MT
    20 Dez 2017 às 11:06

    Essa moça deve ser natural de Várzea Grande só pode ser puro sangue varzeagrandense. Só da cabeça desse povo de VG para sair ideias desse tipo e pior, ainda tem quem segue.

  • Gonçalo Poconé
    20 Dez 2017 às 10:19

    O oiá direto tá bravo cumigo num sei purquê ! Si o pobrema é u qui ieu iscriví dessa moça , falano prela vim pra Poconé, pode larga mão, num quero qui ele passe nem perto di Poconé.

  • TADEU HIRACHI
    20 Dez 2017 às 10:16

    Por que vetam os comentários do Gonçalo Poconé ?O cara é gente boa, é um sujeito simplório, mas comentarista equilibrado e realista, que usa o bom humor para fazer seus comentários. Quanto à esta matéria, não merece nenhum comentário. É muita mediocridade. Concordo com o que disse o Douclairt Vielmount, professor Dodô.

  • Aretana Arruda Campos
    20 Dez 2017 às 09:55

    Parabems, fôfa ! Você é tudo de ótima e maravilhosa. Que bom que o Olhar Direto esteja vetando os comentários idiotas desse estrupício chamado Gonçalo Poconé.

  • DOUCLAIRT VIELMOUNT
    20 Dez 2017 às 09:52

    PATÉTICO ! COISA DE CIDADE DE QUINTO MUNDO. CONTINUANDO ASSIM, EM BREVE TEREMOS PERSONAL MENTIRS ,PARA ENSINAR A MENTIR COM CLASSE PERSONAL PUNS, PARA SOLTAR PUNS COM GLAMOUR, E POR AÍ VAI. ESSA MOÇA E A COLUNA CONCEITO, DO OLHAR DIRETO : VÃO PROCURAR ALGO MENOS PODRE PARA FAZER.

  • Gonçalo Poconé
    19 Dez 2017 às 20:44

    Vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros. Queira por favor refazer seu comentário e reenviá-lo.

  • jose ricardo
    19 Dez 2017 às 18:50

    Pára o mundo que eu quero descer. Mas como dizem: "enquanto tiver otário, vai ter exxxperto"

  • Bia Lima
    19 Dez 2017 às 18:25

    A mídia está ai ,uma ferramenta muito valida para ser conhecido e vender mais.So dou muita risada dessas blogueiras de Cuiabá,é muita coisa Cafona

  • Gonçalo Poconé
    19 Dez 2017 às 15:53

    Vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros. Queira por favor refazer seu comentário e reenviá-lo.

Sitevip Internet