Olhar Conceito

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Notícias | Diversão e Lazer

esta semana

Cantata de Natal, ação social e promoções acontecem em Mall de Cuiabá

Foto: Rogério Florentino Pereira/ Olhar Direto

Sonia MAzetto, regente do coral

Sonia MAzetto, regente do coral

Uma cantata de natal realizada pelo Coral Mato Grosso e regida pela cantora e coach vocal Sonia Mazetto será apresentada na próxima quinta-feira (21), às 17h30, no Mall do SB Medical, ao lado do Hospital Jardim Cuiabá. A entrada é gratuita e dentre as músicas do repertório estão Hallelujah, Noite Feliz e Glória.

Leia também:
Cantata de Natal acontece na Orla do Porto uma semana antes da 'noite feliz'

A apresentação faz parte da campanha ‘Presentear com Amor’, que pretende aliar cultura, boas ações e compra de presentes. Um dos projetos pretende ajudar as crianças carentes da creche Vó Cristina, que fica em Cuiabá.

Para ajudá-los, o Grupo São Benedito, construtor do Mall, instalou uma árvore de natal, onde estão cartinhas das crianças. “A campanha pode contribuir com um Natal mais feliz das crianças em condições de vulnerabilidade social. Para participar, basta adotar uma cartinha disponível na árvore de Natal do Mall. Ainda aceitaremos a doação de alimentos não perecíveis que serão destinados à creche”, explica Heitor Barua, gerente de planejamento do Grupo São Benedito.

A Creche Vó Cristina é uma entidade filantrópica que atende aproximadamente 60 crianças em vulnerabilidade, sem nenhum apoio do poder público. A entidade fica em uma área carente de Cuiabá, próxima a Cohab São Gonçalo, na região do Coxipó.

Para a coordenadora da Creche, Vanildiely Melo, a ação social renova a esperança da entidade em se manter funcionando diante das graves deficiências do espaço. A entidade não possui recursos públicos e necessita mês a mês da solidariedade em forma de alimentos, materiais de higiene pessoal, roupas infantis e brinquedos para as crianças, e até mesmo materiais didáticos.

As lojas do Mall também estão em promoção, com preços ‘atraentes’ para as compras de natal. Inaugurado em junho de 2017, o espaço reúne compras, lazer, clínicas médicas, escritórios e centro empresarial. A alimentação fica por conta do Opalla Café e Sabor e Cia, os setores de moda, calçados, acessórios e óptica contam com LelaStore, Geovana Pimenta, Toujours Bijuteria, ArtKids e Empório Óptico, entre outros.
 
Serviço


Ação Social – Presentear com amor
Cantata de Natal - Quando: 21 de Dezembro, às 17h30
Local: Mall do SB Medical e Business Center – Ao lado do Hospital Jardim Cuiabá
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet