Olhar Conceito

Domingo, 21 de janeiro de 2018

Notícias / Música

'Meninos Cantores' fazem cantata de Natal na Seduc nesta terça-feira

Da Redação - Isabela Mercuri

19 Dez 2017 - 14:28

'Meninos Cantores' fazem cantata de Natal na Seduc nesta terça-feira
Ainda dá tempo de aproveitar a tarde desta terça-feira (19) e assistir a uma cantata natalina. Hoje, a partir das 16h, na Secretaria de Estado de Educação (Seduc), os ‘Meninos Cantores’, grupo dos Arautos do Evangelho.

Leia também:
Cantata de Natal, ação social e promoções acontecem em Mall de Cuiabá
 
O coral é composto por 22 meninos, com idades entre 9 e 12 anos, acompanhados por solos de trompetes, flautas, cravo, orgão e percussão.  O repertório será de​ músicas natalinas ​populares internacionais​, e a regência é de Bruno Villa Boas.

“A música é uma das melhores formas de transmitir o sentimento. O Natal é o período em que a Bondade de Deus vindo até nós como Menino se faz mais sensível, pelo seu desejo de perdoar e ajudar. As Cantatas Natalinas permitem ver isto pelos cânticos, que não poucas vezes, emocionam os ouvintes”, afirma a assessoria dos Arautos.

O grupo já se apresentou no Goiabeiras Shopping, na Galeria La Provance, e fará, ainda, outras cantatas durante o mês de dezembro. “A presença da Mãe representada por Nossa Senhora de Fátima não poderia faltar, seguida da entrada de seu Filho, pequena imagem do Menino Jesus que percorre o público, o qual por um simbólico toque das mãos elevam suas preces ao Criador”, completam.

A Galeria La Provence também recebeu os pequenos músicos que cantam e encantam, mas, sobretudo evangelizam principal motivo de todos os esforços e ensaios. Que bom ver em plenas férias, um grupo juvenil dedicado ao apostolado para com o próximo.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Conceito. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Conceito poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

Sitevip Internet