Olhar Conceito

Notícias / Música

'Meninos Cantores' fazem cantata de Natal na Seduc nesta terça-feira

Da Redação - Isabela Mercuri

19 Dez 2017 - 14:28

'Meninos Cantores' fazem cantata de Natal na Seduc nesta terça-feira
Ainda dá tempo de aproveitar a tarde desta terça-feira (19) e assistir a uma cantata natalina. Hoje, a partir das 16h, na Secretaria de Estado de Educação (Seduc), os ‘Meninos Cantores’, grupo dos Arautos do Evangelho.

Leia também:
Cantata de Natal, ação social e promoções acontecem em Mall de Cuiabá
 
O coral é composto por 22 meninos, com idades entre 9 e 12 anos, acompanhados por solos de trompetes, flautas, cravo, orgão e percussão.  O repertório será de​ músicas natalinas ​populares internacionais​, e a regência é de Bruno Villa Boas.

“A música é uma das melhores formas de transmitir o sentimento. O Natal é o período em que a Bondade de Deus vindo até nós como Menino se faz mais sensível, pelo seu desejo de perdoar e ajudar. As Cantatas Natalinas permitem ver isto pelos cânticos, que não poucas vezes, emocionam os ouvintes”, afirma a assessoria dos Arautos.

O grupo já se apresentou no Goiabeiras Shopping, na Galeria La Provance, e fará, ainda, outras cantatas durante o mês de dezembro. “A presença da Mãe representada por Nossa Senhora de Fátima não poderia faltar, seguida da entrada de seu Filho, pequena imagem do Menino Jesus que percorre o público, o qual por um simbólico toque das mãos elevam suas preces ao Criador”, completam.

A Galeria La Provence também recebeu os pequenos músicos que cantam e encantam, mas, sobretudo evangelizam principal motivo de todos os esforços e ensaios. Que bom ver em plenas férias, um grupo juvenil dedicado ao apostolado para com o próximo.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Conceito. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Conceito poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

Redes Sociais

Sitevip Internet