Olhar Conceito

Terça-feira, 23 de abril de 2024

Notícias | Política Cultural

SOLIDARIEDADE

'Ingressos sociais' nos espetáculos do Zulmira Canavarros renderam 30 toneladas de alimentos em 2017

Foto: Widson Maradona

'Ingressos sociais' nos espetáculos do Zulmira Canavarros renderam 30 toneladas de alimentos em 2017
Durante todo o ano de 2017, a Sala da Mulher arrecadou e distribuiu 30 toneladas de alimentos, a maior parte por meio do ‘ingresso social’ às apresentações do Teatro Zulmira Canavarros. Na última segunda-feira (18), foi realizada a última solenidade de entrega antes do recesso, que segue até o dia 22 de janeiro.

Leia também:
Evento de arrecadação de ração terá apresentações de artistas locais no Metade Cheio

Na segunda-feira, foram entregues 50 cestas natalinas e 500 brinquedos para famílias carentes do bairro Jardim União e Jardim Florianópolis, de Cuiabá. Todos os presentes foram uma doação pessoal da presidente de honra da Sala da Mulher, Sônia Meira Botelho. “Todos nós podemos doar alguma coisa de nós e do que temos para que outras pessoas possam ter um Natal mais solidário”, disse Sônia.

Além disso, de acordo com a assessoria, a Sala entregou 350 quilos de alimentos para entidades assistenciais de Chapada dos Guimarães, oriundos de doações nos espetáculos que ocorreram na quinta-feira (14) e sábado (16), no teatro.

Daniella Paula Oliveira, coordenadora da Sala da Mulher, afirma que o objetivo, em 2018, é de superar oq eu foi doado neste ano. “E o mais importante é que esses alimentos chegaram de fato a quem precisava", assegurou.

Para 2018, as expectativas e as metas já foram estabelecidas. Daniella lembrou que já há uma determinação da presidência da Sala da Mulher de que, em 2018, os esforços sejam multiplicados para que os números sejam ultrapassados. 

“Chegamos a 10 toneladas no primeiro semestre, 20 no meio do segundo semestre e fechamos o ano de 2017 com mais de 30 toneladas, e como dona Sônia já falou vamos dobrar os esforços para bater essa meta em 2018”.  A Sala da Mulher entra em recesso hoje e só retoma os atendimentos em 22 de janeiro de 2018.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet