Olhar Conceito

Domingo, 28 de abril de 2024

Notícias | Diversão e Lazer

FIM DE ANO

​Réveillon na Orla do Porto terá 16 minutos de queima de fogos; prefeitura espera 50 mil pessoas

Foto: Ilustração

​Réveillon na Orla do Porto terá 16 minutos de queima de fogos; prefeitura espera 50 mil pessoas
A prefeitura de Cuiabá anunciou que para a programação do Réveillon cuiabano na Orla do Porto, além de shows nacionais, como do cantor Felipe Araújo, o evento terá 16 minutos de queima de fogos. Um palco será montado em frente da Vila Cuiabana. A expectativa de público é de 50 mil pessoas.

Leia mais:
Réveillon gratuito em Cuiabá terá show de Felipe Araújo, Anselmo & Rafael e mais oito atrações
 
O secretário Extraordinário dos 300 Anos, Junior Leite, afirmou que a realização do Réveillon se dará por intermédio de patrocínios, resultando em custo zero para o Executivo, entre elas as atrações musicais regionais e show nacional com Felipe Araújo. Os comerciantes que irão atuar na Orla já foram cadastrados pela pasta.
 
Para a segurança da festa, um contingente reforçado trabalhará em parceria com a Secretaria de Mobilidade Urbana (Semob) e Secretaria de Ordem Pública. Nos dias 30 e 31, as vias serão interditadas, na Orla na Oito de Abril com a Treze de Junho.
 
A Secretaria Municipal de Saúde disponibilizará equipes para os casos de emergência. Um posto médico funcionará próximo ao palco e contará com o apoio de ambulâncias, médicos, técnicos em enfermagem, enfermeiros e bombeiros civis para garantir que nenhum incidente estrague a festa.
 
O evento conta com também com o apoio da Policia Militar, Corpo de Bombeiros, Secretaria de Cultura, Esporte e Turismo, Secretaria de Meio Ambiente e Desenvolvimento Urbano, Secretaria de Serviços Urbanos. Parceiros como Clube de Dirigentes Lojistas (CDL), Associação Brasileira de Bares e Restaurantes (ABRASEL), Associação Mato-grossense de Atacadistas e Distribuidores (AMAD), e demais empresas da iniciativa privada, Governo do Estado e Assembleia Legislativa de Mato Grosso.
 
PROGRAMAÇÃO
 
Dia 30 de Dezembro
Orla do Porto, Shows com:
 
DJ CLEYTON 7
MC DENTINHO
KAROL & KAROLINE
BANDA MIX MT
GUGA CUNHA
 
Dia 31 de Dezembro
Orla do Porto, Shows com:
 
DJ JONAS
BANDA NÓS DE DOIS
Banda Megasom com o melhor do Lambadão
 
Show Nacional com:
ANSELMO & RAFAEL
FELIPE ARAÚJO
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet