Olhar Conceito

Notícias / Música

Candidato de MT emociona Simone e Simaria e garante vaga no The Voice Kids

Da Redação - André Garcia Santana

07 Jan 2018 - 14:31

Foto: Reprodução/G1

Augusto Michel arranca suspiros dos técnicos no 'The Voice Kids'. Na foto, o garoto entre André Marques, o pai e a dupla Simone & Simaria (Foto: Fabio Rocha/ TV Globo)

Augusto Michel arranca suspiros dos técnicos no 'The Voice Kids'. Na foto, o garoto entre André Marques, o pai e a dupla Simone & Simaria (Foto: Fabio Rocha/ TV Globo)

Com sua interpretação de"Estrada da Vida", de José Rico, o pequeno mato-grossense Augusto Michel garantiu não apenas uma vaga no programa The Voice Kids, da Rede Globo, como arrancou aplausos e lágrimas de suas técnicas, Simone e Simaria. Natural de Tangará da Serra (240 km de Cuiabá), o menino estava acompanhado pelo pai, que chegou a participar da primeira edição do "The Voice Brasil", mas não havia virado nenhuma cadeira.

Leia mais:
Cuiabano dirige filme co-produzido pela Globo Filmes e com Bruno Gagliasso como ator principal

Com todas as cadeiras viradas, ele acabou convencido pela emoção da dupla sertaneja e não teve dúvida em escolher as coleguinhas como técnicas. "Você me fez lembrar nossa infância pobre e do meu pai que levava a gente nos concursos", explicou a cantora Simaria, lembrando do início da carreira com a irmã. Conhecida por seu jeito brincalhão, ela ficou de olhos marejados durante a apresentação.

Convidado pelo apresentador André Marques a subir no palco, o pai de Augusto foi reconhecido por Cláudia Leitte e Carlinhos Brown. "Meu índio", lembrou Claudia. "Ele está aqui representando a cultura indígena e a música sertaneja". A pedido de Simone e Simaria, ele ainda fez um dueto com o filho repetindo "Estrada da Vida" e emocionando mais uma vez as irmãs.

De acordo com o site da emissora, o G1, a terceira temporada do "The Voice Kids" estreou neste domingo (7) com duas novidades no júri técnico. Além de Simone e Simaria, Claudia Leitte chegou ao programa no lugar de Ivete Sangalo. Carlinhos Brown completa o time de jurados.

3 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Conceito. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Conceito poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • PRIME
    08 Jan 2018 às 09:35

    SÓ PRA LEMBRAR: É este é o Índio que o Daniel não VIROU.

  • Sol
    07 Jan 2018 às 20:04

    Encanador essa criança, um sorriso contagiante, merece muito mais. Parabéns.

  • Wagner
    07 Jan 2018 às 19:20

    A melhor apresentação da semana e uma das melhores de todas as audições do programa até hoje. Ainda bem que o rapaz faz sucesso nacional, e não na TV local. Só espero que um certo programa da TV de Cuiabá não desgaste a imagem do rapaz localmente como já fez com outros que se apresentaram no The Voice.

Redes Sociais

Sitevip Internet