Olhar Conceito

Sexta-feira, 17 de agosto de 2018

Notícias / Artes Cênicas

UFMT divulga edital para utilização do Teatro entre fevereiro e dezembro de 2018

Da Redação - Isabela Mercuri

09 Jan 2018 - 11:00

Foto: Reprodução / Ilustração

UFMT divulga edital para utilização do Teatro entre fevereiro e dezembro de 2018
Companhias de teatro, empresas ou quaisquer instituições interessadas em usar as dependências do Teatro da UFMT para apresentações ou eventos têm até o próximo dia 31 de janeiro para solicitá-lo, por meio de pedido pelo Sistema Eletrônico de Informações (Sei). O edital, lançado pela Universidade, prevê a escolha de datas entre os dias 20 de fevereiro e 21 de dezembro de 2018.

Leia também:
Espetáculo “Reparir-se Maiêutica” começa a circular neste domingo

De acordo com o próprio edital, são objetivos do Teatro Universitário “Apresentar a diversidade das expressões culturais, o pluralismo de ideias e as inovações artísticas e culturais; promover o fomento à produção, à difusão e à circulação de bens culturais; estimular a formação sociocultural e estética, contribuindo para o pleno exercício da cidadania; e contribuir com a democratização do acesso aos bens culturais e com o desenvolvimento cultural, artístico e socioeconômico do país”.

Por este motivo, só serão aceitas solicitações que tenham “Interesse Institucional para promoção da Arte e Cultura”, ou solicitações acadêmicas com caráter internacional, multidisciplinar, ou que possuam financiamento próprio para arcar com a manutenção de serviços técnicos ou despesas com o Teatro.

O edital é promovido pela Pró-Reitoria de Cultura, Extensão e Vivência (Procev), e os interessados devem protocolar o pedido pelo Sistema Eletrônico de Informações (Sei). No processo deve constar, obrigatoriamente, o formulário de solicitação de pauta, anexo B do edital (AQUI), e currículo/portifólio do solicitante.

A análise dos pedidos acontece nos dias 1 e 2 de fevereiro, e o resultado será publicado no dia 6 de fevereiro. Mais informações podem ser obtidas na Supervisão do Teatro pelo telefone (65) 3615 8373.

Informações

Edital: AQUI
Anexo B: AQUI

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Conceito. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Conceito poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

Redes Sociais

Sitevip Internet