Olhar Conceito

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Diversão e Lazer

carnafamília

Filha de carnavalesco cuiabano organiza primeiro 'Grito de Carnaval' de 2018 com open bar e bateria

Foto: Reprodução / Ilustração

Filha de carnavalesco cuiabano organiza primeiro 'Grito de Carnaval' de 2018 com open bar e bateria
A tradição carnavalesca da família Camargo se renova em 2018 com a primeira edição do ‘Carnafamília’, realizado por Edilaine Camargo, filha do saudoso Edvaldo Camargo, fundador da escola de samba Acadêmicos do Pedroca. A festa acontece no dia 27 de janeiro, a partir das 21h, no Origami Buffet.

Leia também:
Esquenta para o carnaval: Domingos de janeiro terão festas no pier da Orla do Porto
 
Os abadás para o ‘grito de carnaval’ custam R$80, dando direito a Open Bar de coquetéis e caipirinhas das 21h às 24h, além de mesa de frios e finger foods. A animação fica por conta da Bateria Show Mestre Munir e do Dj Renê. Demais bebidas serão vendidas no local.
 
O amor pelo carnaval está na família Camargo há muito tempo. Em 2001, em entrevista ao Diário de Cuiabá, Edvaldo contou que seu avô, Tomé, já adorava a folia. Naquele ano, ele já tinha trabalhado como diretor de esportes das emissoras de rádio AM Difusora, Voz D’Oeste e Cultura, antes de passar a se dedicar o ano inteiro ao desfile de sua escola.
 
“Sabe, sou viciado em carnaval. Todos os anos, quando termina a quarta-feira de cinzas e eu estou cheio de dívidas, prometo a mim mesmo que nunca mais vou mexer com carnaval. Logo depois, não sei por que, esqueço tudo e começo de novo”, disse, à época. Edvaldo faleceu em maio de 2003, deixando o legado aos filhos.
 
No ‘Carnafamília’, é possível comprar os abadás com dinheiro ou cartão de débito ou crédito. Além disso, os organizadores levam o abadá até o folião. Mais informações: (65) 981185933 ou (65) 999292770 (apenas WhatsApp).
 
Serviço
 
Carnafamília
Data: Sábado, 27 de janeiro
Horário: 21h
Local: Origami Buffet
Abadá: R$80
Mais informações: (65) 981185933 ou (65) 999292770 (apenas WhatsApp).

*Com Diário de Cuiabá
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet