Olhar Conceito

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Anamaria Bianchini

coluna social anamaria bianchini

Studio278SPA e suas noivas lindas. Coluna sempre sincera. Assuntos da cidade. Adoro fazer!

Studio278SPA e suas noivas lindas. Coluna sempre sincera. Assuntos da cidade. Adoro fazer!
Produção com toda qualidade, carinho e amor para a noiva linda Marcela Romio e suas madrinhas, lindas da mesma forma.  Por lá, seja uma simples mão esmaltada ou uma superprodução de casamento como na foto, a competência, impera! Conheça: 3623-5587 e 3023-4978 

Diversão nas férias é com a NET

Para aproveitar ainda mais as férias de verão, o NOW preparou um especial com filmes que prometem divertir toda a família. Até o dia 31 de janeiro, os clientes da NET poderão curtir mais de 100 títulos, de todos os gêneros, que serão renovados semanalmente. Abrindo a temporada de diversão, as crianças poderão aproveitar uma maratona de Turma da Mônica, que terá nove episódios diferentes, incluindo os especiais de Férias, Natal e Bichinhos. Os adultos também poderão se divertir com a comédia Minha Mãe é uma Peça, a biografia de um dos maiores lutadores brasileiros de MMA em Mais Forte Que O Mundo - A História De José Aldo. A animação O Menino e o Mundo que concorreu ao Oscar de Melhor Animação em 2016 também está na lista de opções para assistir no NOW.

Ufa, ano começando, finalmente... 

Quando outubro começa a se findar, eu já começo a me lembrar que vou cansar das luzinhas de natal, das músicas chatas e dos milhões de pessoas que passam o ano todo sem te olhar na cara, e que nessa época viram bff. Ok ok eu sou chata. Sou sincera demais para o mundo que vivo. Mas acho chatérrimooooo a época de Natal. Digo os excessos. O fato em si, o nascimento de Jesus, sou grata e acho lindo, pois sou católica e sei que ele veio para salvar a mim, também, tão pecadora que sou ... Mas o jingle-bells, por mais um ano, acabou. Amém!

Ah! Em tempo: Depois do Dia de Reis que foi dia 6, sábado passado, também não se deseja mais Feliz Ano Novo. Amém, também... 


Use protetor solar diariamente e previna-se contra o câncer de pele. Cuidar da sua saúde #esseéoplano

Michelle Bueno vai montar seu lanche... 

A blogger Michelle Bueno - que eu conheço desde que começou seu trabalho, sempre muito sério - estará amanhã no Subway no Alphamall montando os lanches junto ao staff do restaurante das 20h as 21e30h. Ela, que tem um séquito de seguidores, com certeza vai levar muita gente bacana para prestigiá-la. Adorei a proposta. Supercurto gente criativa. Arrasa, Miiiii !!!!

Papelaria Dunorte bombando!

A Papelaria Dunorte, das mais tradicionais da cidade, já está bombando, com as vendas da volta às aulas. Mimha amiga Aline Nunes e toda a família, administram a loja com muita seriedade. São referência de credibilidade no comércio cuibano. Portanto, fica a dica, melhores preços, melhor atendimento, sempre na Dunorte. Sou fã, mesmo!

Falando do que sou fã, continuo: As novidades não param no Colégio Plural! 

Pedagogia digital – Vídeos aulas e Palestras On Demand do Sistema Etapa em São Paulo.
Expansão do programa bilíngue – Até o 5° ano do Ensino Fundamental I.
Musicalidade – Laboratório de música para estimular o lado artístico dos nossos alunos.
Sala Google – Um novo estilo de aula. Uma nova forma de interação entre alunos e professores.
2018 vai ser sensacional. Agende o seu TOUR PLURAL e conheça essa e muitas outras qualidades do Jeito Plural de construir o futuro! Marque sua visita pelo 3621-8400. Tudo de muito melhor!


Um dos pratos mais pedidos do cardápio do Restaurante Dom Sebastião e um dos meus preferidos, penne com tomate cereja, muçarela de búfala e filé mignon. Melhor opção no jantar. Se preferir, peça: 3321-0007

Pra pensar... 

"Quem possui a faculdade de ver a beleza, não envelhece."
Franz Kafka

...achei lindo isso. Sou dessas. Boa quarta, amigos-leitores. Um beijo!
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
Sitevip Internet