Olhar Conceito

Segunda-feira, 20 de agosto de 2018

Notícias / Diversão e Lazer

Com Outback, Saraiva e Tok & Stok, Shopping Estação Cuiabá abre as portas em setembro

Da Redação - Isabela Mercuri

10 Jan 2018 - 15:04

Foto: Da Assessoria

Com Outback, Saraiva e Tok & Stok, Shopping Estação Cuiabá abre as portas em setembro
O Shopping Estação Cuiabá já tem data para abrir as portas: 4 de setembro de 2018. Com Outback Steakhouse, Saraiva Megastore, Tok & Stok e muito mais, o empreendimento é da BRMalls, maior empresa de shoppings da América Latina.

Leia também:
Com conceito de comida rápida e atendimento diferenciado, Dom Sebastião inaugura restaurante no Shopping Pantanal

A data foi confirmada pela assessoria de imprensa. O empreendimento, que será localizado na Avenida Miguel Sutil, terá 46 mil m² de área de lojas, 12 âncoras e megalojas, 207 lojas satélites, 3 pisos, cinema, praça de alimentação com 26 operações e mais de mil lugares, alameda gourmet, games, alameda de serviços e 2.150 vagas cobertas para estacionamento.

Um destes grandes empreendimentos será o restaurante Outback. Inaugurado em 1988 nos Estados Unidos, o Outback Steak House é um restaurante informal com decoração inspirada no interior da Austrália. Atualmente, o estabelecimento tem cerca de 800 restaurantes nos Estados Unidos e diversas franquias em 22 países.

Além dele, também já foram confirmadas a Tok & Stok, marca de decoração referência nacional em móveis e design de interiores. Será uma megaloja de mais de 2 mil m² de área, disponibilizando mais de 12mil itens inspirados nas últimas tendências internacionais em decoração, trazendo para Cuiabá o que há de mais novo no segmento de Casa.  

A livraria Saraiva será outro empreendimento importante dentro do Estação, com uma megastore de 600 metros quadrados. A livraria do Grupo Saraiva comemorou em 2014 seu centenário. Com 114 lojas em 17 Estados brasileiros e Distrito Federal, possui uma das maiores redes varejistas de conteúdo, cultura e entretenimento do País. 

O Shopping Estação Cuiabá é um empreendimento da BRMalls, maior empresa de shoppings da América Latina. A escolha de Cuiabá deu-se por conta de seu grande potencial varejista e pela força econômica que o Mato Grosso vem apresentando nos últimos anos. O Shopping Estação Cuiabá é o 54º empreendimento da empresa, sendo o 4º do Centro-Oeste.

13 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Conceito. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Conceito poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • Conrado Vitali
    13 Jan 2018 às 22:53

    Muito Bom!!

  • Fabio
    13 Jan 2018 às 10:20

    Parabéns a cidade de Cuiabá... Que seja bem vinda a Livraria Saraiva ....

  • SANDRA RIBEIRO
    11 Jan 2018 às 14:32

    FICO FELIZ CUIABA CRESCENDO CADA VEZ MAIS RUMO AO PROGRESSO. SEJA BEM VINDO E MUITO SUCESSO. PRABENS

  • JEFERSON MATOS
    11 Jan 2018 às 11:18

    Saraiva em Mato Grosso. Finalmente.

  • Antonio
    11 Jan 2018 às 10:57

    Morador do Santa Rosa, Creio que não conheço o Bairro, pois, as Obras de contra Partida do Shopping já estão Prontas, desde de 2015, quem mora no Bairro Sabe quais São.

  • Morador Santa Rosa
    11 Jan 2018 às 10:42

    Espero que esse novo shopping invista em seu em torno, assim como tem feito o Pantanal Shopping. O bairro Santa Rosa que é o mais próximo deste novo empreendimento está há muito tempo abandonado pelo poder público. Lá ainda contamos com ruas sem asfalta e rede de esgoto, frequentes furtos e assaltos e várias outras situações que comprovam o descaso. Aguardamos pela colaboração do Shopping Estação Cuiabá e ao menos uma cobrança da Prefeitura Municipal de Cuiabá para uma contrapartida.

  • Bainho
    11 Jan 2018 às 08:42

    E o endereço do Shopping?

  • Fabiola Maia
    11 Jan 2018 às 06:52

    Fico muito feliz em ver a nossa capital em evolução. Sou do Mt e vivo no PR há 25 anos, no entanto, todo final de ano volto ao Mt e vejo a evolução desta cidade. Cada empreendimento deste, traz novos empregos diretos e indiretos, oportunidades de novos investimentos nos arredores do novo shopping...É muito bom ler notícias como está.

  • Daniella Marques de a Almeida
    10 Jan 2018 às 20:07

    Obrigada senhor, até quem fim ........uma tok & stok, em Cuiabá nossa quero ser um das primeiras clientes podes crê feliz de mais ..............

  • Cristian deive de oliveira
    10 Jan 2018 às 19:34

    Que maravilha sou vizinho do shopping E. Jardim santa amalia

Redes Sociais

Sitevip Internet