Olhar Conceito

Sexta-feira, 26 de abril de 2024

Notícias | Gastronomia

Bonevi espumante expresso

'Barril’ de espumante com 20 litros é opção para festas e bares em Cuiabá

'Barril’ de espumante com 20 litros é opção para festas e bares em Cuiabá
Presente em Porto Alegre, Florianópolis, resorts do Nordeste e da República Dominicana, o ‘Bonevi Espumante Expresso’ pode ser encontrado, agora, também em Cuiabá. Novo conceito em bebidas, ele é produzido pela Vinícola Garibaldi, uma das  mais premiadas e reconhecidas do Brasil e possui tecnologia alemã de envasamento em embalagens de 20 litros.

Leia também:
Cuiabá possui mais de 2 mil rótulos de vinhos disponíveis; Veja onde comprar e apreciar a bebida

A ideia foi criada em 2013, e escolhida naquele ano como uma das 20 startups mais promissoras do Brasil pela Inovita Brasil, um programa desenvolvido  pelo MDIC, Endeavor, e McKinsey & Company. Em 2014, o sistema utilizado pela Bonevi ganhou o prêmio "Drinks Business Green Awards".

De acordo com a assessoria, a bebida é refrescante e versátil, com um sistema de envase e tiragem diferenciado, conhecido como Express Sparling Wine. O espumante é feito com uvas européias na Serra Gaúcha, onde está localizada a Cooperativa Vinícula Garibaldi – famosa por possuir um Espumante Moscatel entre os 50 melhores do mundo, e um Prosecco entre os 10 melhores vinhos espumantes do mundo, reconhecido em concurso na França.

Os primeiros pontos de venda da marca só foram abertos após seis anos de desenvolvimento da tecnologia. Em 2018, a Bonevi passa a ser distribuída com exclusividade no Centro Oeste pela médica e empresária Dra. Carol Jacobs.



Ainda de acordo com a assessoria, a ‘Bonevi Espumante Expresso’ possui equipamento exclusivo e tecnologia patenteada, que permite fazer a gaseificação do produto na hora e na quantidade adequada para um espumante. Além disso, o produto está sempre na temperatura correta, já que o sistema refrigera o espumante em apenas 5 minutos. 

Pela versatilidade, o Bonevi pode ser usado em eventos corporativos, formaturas, festas de 15 anos, casamentos, shows, além de poder ser instalado de forma fixa e/ou  consignada em bares, restaurantes e boates. Os representantes garantem que auxiliam no cálculo da quantidade de produto necessária e na definição de qual equipamento seria melhor para a ocasião. Eles também oferecem serviço de um operador que fica junto ao equipamento auxiliando garçons e convidados a servirem a bebida.

Serviço

Para fazer um orçamento e/ou comprar o Bonevi em Cuiabá e Brasília, basta entrar em contato pelo telefone: (65) 98173-0105.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet