Olhar Conceito

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Anamaria Bianchini

coluna social anamaria bianchini

Gente feliz, tem aqui! Boas novas, tem sempre também! Coluna social antenada, no ar!

Gente feliz, tem aqui! Boas novas, tem sempre também! Coluna social antenada, no ar!
No sábado, 13 de janeiro, uma das minhas bff´s Lenyse Dorilêo fez niver, raro ela estar aqui no seu dia, e caindo num sábado ficou impossível não chamar a família e alguns amigos mais chegados que estão também remanescendo nesta cidade deserta. Ela fez uma massa negra com frutos do mar dos deuses, uma lasanha 4 queijos mara, bons drinks e muita felicidade  no ar, como dá pra ver nos rostos iluminados na foto. No canto direito, a minha pessoa, a aniversariante, Ana Luisa Felipin, o marido da anfitriã Dr. Marcondes Costa Marques, Maria Lidia Dall Orto,  Loise  Dorilêo, o primo Rodolfo Fortunato fazendo a selfie. Atrás o casal Nadia e Gustavo, ao lado Eliel, Ana Esther e Ane Dorilêo. Noite linda. Vida longa à  Lenyse, uhuuuu!!!

Vencedores do Globo de Ouro estão na NET

O Globo de Ouro 2018 abriu a temporada das grandes premiações de Hollywood. e o NOW, que reúne o melhor da programação da TV por assinatura, traz para os clientes da NET alguns dos grandes vencedores da noite.

A minissérie da HBO, Big Little Lies, levou para casa quatro estatuetas: de melhor série para a TV; de melhor atriz de minissérie para TV para Nicole Kidman; melhor atriz coadjuvante em série para TV para Laura Dern e melhor ator coadjuvante para série de TV para Alexander Skarsgård.

Já This is Us, uma das séries mais comentadas do momento, que concorria em três categorias no Globo de Ouro 2018 e garantiu a Sterling K. Brown o prêmio de Melhor Ator de Série – Drama, também pode ser acessada na plataforma, para assinantes FOX Premium.

O NOW pode ser acessado pelo site nowonline.com.br ou aplicativo para tablets e smartphones. Os NETs com pacote HD também conferem os conteúdos da plataforma pelo canal 1.

Sobre Anamaria-supersincera

Começo rindo ahahaha ... Na minha coluna Bem Falada, que é gravada pelo Portal do CircuitoMT, contei sobre não mais cumprimentar pelo ano novo, que não é mais novo, e vááárias pessoas vieram comentar comigo que também pararam de fazê-lo ou que se lembraram de mim quando foram cumprimentados. Comigo acontece a mesma coisa, recebo e sorrio e continuo caminhando e cantando... Muito legal sentir o feed back do trabalho da gente!


Novidades imperdíveis no cardápio do Get. Tem que ir lá conferir. Almoço com o melhor custo benefício da cidade, e todo o tempo, delícias de coisas novas. Adoro!

Cena Onze abre matrículas para o Curso Livre de Teatro

Estão abertas as matrículas para o Curso Livre de Teatro, ministrado pelo Cia Cena Onze de Teatro. O primeiro módulo começa no dia 03 de fevereiro e segue até o dia 09 de junho, para crianças, adolescentes e adultos. Os cursos acontecem no Colégio Master e no Cine Teatro Cuiabá, sempre aos sábados das 08h às 12h.

O segundo módulo tem início na primeira semana de agosto e o encerramento do curso será em novembro, no Cine Teatro Cuiabá. O tema do espetáculo deste ano será A Missa dos Quilombos, que é um texto de Pedro Casaldáliga, com música de Milton Nascimento e Fernando Brant.

"Os cursos que o Cena Onze ministra são uma grande oficina de aprendizado para todos nós, diretores, professores e atores. É uma oportunidade para nos reciclarmos e nos atualizarmos. Como trabalhamos com vivência e não apenas com teoria, o curso é voltado tanto para iniciantes como para pessoas que têm mais experiência, pois a troca entre quem está começando e quem já está trabalhando na área é muito positiva", revela Flávio Ferreira, diretor do Cena Onze.

Contribuintes têm até 31 de janeiro para renovação do Alvará de Funcionamento 2018

Os proprietários de empresas e prestadores de serviços têm até o dia 31 de janeiro para renovar o Alvará de Funcionamento 2018. A partir do mês seguinte, os contribuintes que não estiverem em conformidade com a legislação serão notificados e podem ser multados por exercerem suas atribuições irregularmente.

“É importante que o empresário esteja em dia com as devidas autorizações que garantam o andamento correto de seu estabelecimento. Isso é sinônimo de compromisso com seus clientes e consumidores, que se sentem seguros por saber que o espaço respeita as diretrizes demarcadas pelo poder público. A presença visível do Alvará de Funcionamento é uma determinação regulamentada que sinaliza a conformidade do empreendimento com a Lei Complementar nº 389, que corresponde ao Uso e Ocupação do Solo de nossa Capital. Além disso, este documento faz parte do ordenamento urbano da cidade, uma vez que ele só é emitido mediante o contrato social registrado na Junta Comercial, além da aprovação do município quanto à localização do espaço”, afirmou Danilo Zanetti, secretário-adjunto de Meio Ambiente

Saiba mais: Para renovar o Alvará de Funcionamento 2018: http://emissao.cuiaba.mt.gov.br/portal/


Edna D´arc já voltou de férias e está a mil produzindo cabelos lindos, cores perfeitas, cortes modernos nas suas clientes do Studio278SPA. No Studio278  os profissionais são também fantásticos. Agendem: 3623-5587 e 3023-4978

Pura verdade... 

"Tem loucuras que a gente só faz com muita maturidade."
Cáh Morandi

...que assim sempre seja! Boa segunda, boa semana, amigos-leitores. Um beijo!
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
Sitevip Internet