Olhar Conceito

Quinta-feira, 18 de abril de 2024

Notícias | Música

sesc arsenal

Show com canções lúdicas ensina crianças a desfraldar, tomar banho e perder medos

Foto: Reprodução / Ilustração

Show com canções lúdicas ensina crianças a desfraldar, tomar banho e perder medos
Uma conversa com mamães, papais e bebês através da música é o que a carioca Isadora Canto propõe em seu show ‘Vida de Criança’, que acontece no Sesc Arsenal no próximo domingo (21), a partir das 16h30. A entrada é gratuita e o show será no teatro.

Leia também:
Após reconhecimento internacional com cover, cuiabana lança EP de músicas autorais em inglês

Isadora nasceu no Rio de Janeiro, em uma família musical. É formada pela Faculdade Santa Marcelina, e tem um filho, chamado Theo. Foi na gestação dele que a mãe criou uma relação direta entre a música e a maternidade.

No Sesc, ela apresenta as músicas do show ‘Vida de Criança’, baseado no CD de mesmo nome, lançado em 2016. Nelas, Isadora retrata de maneira lúdica e madura os momentos de descoberta das crianças, como o medo do escuro, o desfralde, sobre sentir a chuva e tantos outros momentos. 

Canções de seu primeiro álbum, ‘Vida de Bebê’, lançado em 2007, também estarão no repertório. Este foi indicado ao Grammy Latino, como ‘Melhor CD Infantil’. O show tem duração de 50 minutos, e músicas como ‘Pitanga’, ‘Cocô’, ‘Banho Bom’, ‘Vovô e Vovó’, ‘Bom dia’ e ‘Para-parabéns’ estão garantidas.

Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet