Olhar Conceito

Sexta-feira, 26 de abril de 2024

Notícias | Diversão e Lazer

veja programação

Carnaval no Manso terá luau, festa da espuma, pool party, frevo, trio elétrico e mais

Foto: Reprodução / Ilustração

Carnaval no Manso terá luau, festa da espuma, pool party, frevo, trio elétrico e mais
Quem não quer sair de Mato Grosso no carnaval deste ano não precisa se preocupar em ficar longe da folia. Em 2018, o Malai Manso Resort, único resort de luxo all inclusive do estado, preparou uma programação com festas diferentes para cada dia do feriado.

Leia também:
Com 12 horas de duração, 'Micarecristo 2018' espera mais de 40 mil jovens no sábado de carnaval

Na sexta-feira, haverá ‘festa tropical’, com uma banda pop estilo luau, distribuição de colares havaianos e bebidas típicas. Já no sábado, a festa carioca terá samba, caipirinha, feijoada e festa da espuma. À noite, o resort receberá uma bateria ritmista.

No domingo de carnaval, o ‘baile frevo’ terá pool party, banda de fanfarra, concurso de fantasia kids, concurso de rei e rainha, além de confetes, serpentinas e máscaras. Na segunda-feira, a festa será como na Bahia, com abadás, trio elétrico, acarajé e até pulseira do Senhor do Bonfim. No último dia de festa, terça-feira (13/2), o carnaval será pantaneiro, com sertanejo elétrico e costela de chão.

As diárias no Malai saem por no mínimo R$1.285,00 + 2% ISS para o casal, sendo que, neste feriado, o pacote vendido é de no mínimo três noites, e duas crianças de até onze anos podem ficar no mesmo apartamento, sem valor adicional.

O resort possui ainda, piscinas com mais de três mil metros quadrados de lâmina d’água, quadras de tênis e poliesportiva, campo de golfe, salão de jogos, playground, além de trilhas, tirolesas, circuito de arvorismo, arco e flecha e paredão de escalada. 

Serviço:

Malai Manso Resort Iate Golf Convention & Spa
Rod. MT 351, km 67 - Lago do Manso, Chapada dos Guimarães - MT 
Contato: (65) 3054-4001
www.malaimansoresort.com.br
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet