Olhar Conceito

Quinta-feira, 25 de abril de 2024

Notícias | Anamaria Bianchini

coluna social anamaria bianchini

Coluna social familiar, de amigos, que fala de política, sempre com opinião formada sobre tudo, no ar!

Coluna social familiar, de amigos, que fala de política, sempre com opinião formada sobre tudo, no ar!
Foi ontem, 16, uma das festas de formatura  em medicina, de Felipe Bouret. Na foto com seus pais, meus amigos queridos e da vida inteira a odontóloga supermommys Lorian, o pai, médico Dr. Carlito Bouret, e a irmã Maria Eduarda, muito em breve, médica também. Exemplo de família, que de verdade, me emociona. Toda sorte e toda felicidade do mundo ao Felipe, e à família linda. Adoro!

Minha amiga, Gabriela Novis Neves Pereira Lima... 

Assume amanhã. 18, no auditório Clóvis Vetoratto como Procuradora Geral do Estado de MT. Ela, me representa, e representa da mesma forma, todas as mulheres profissionais, competentes e que têm objetivos nesta vida. Smos amigas há muito mais de 20 anos, a vi estudando para o concurso, ralando com todas as dificuldades, e sinto um orgulho gigante em vê-la reconhecida com a competência que possui. Vida muito longa amiga na sua profissão. Felicidade eterna na sua vida , para minha amiga, sempre Gabi, com a música que sempre curtimos juntas: 

"Sou fã do seu jeito
Sou fã da sua roupa
Sou fã desse sorriso estampado em sua boca
Sou fã dos seus olhos
Sou fã sem medida
Sou fã número um e com você
Sou fã da vida." (Christian e Cristiano )
... uhuuu vem com tudo 2018!

Beto Marchetti in Lantau, Hong Kong

Ele, que é desta família cuiabana de artistas, é estilista, e muito além disto, cria e coordena coleções para marcas sempre famosas. Esta lá do outro lado do mundo no lançamento da Feira Fenin SP, veja seu bom gosto competência e seriedade: www.bluebay.com.br. Tenho peças lindas e eternas criadas por ele. Mais um amigo, que sou fã. Eita vida linda, a nossa!

FCS Comunicação de casa nova

A Agência de Gustavo Vandoni e seus colaboradores super competentes, está agora no Santa Rosa, que é, na verdade, para onde têm ido grandes nomes da mídia local. A propaganda de lançamento para os parceiros, é super criativa, como é de praxe, tudo
que eles fazem. Parabéns! Sucesso, cada vez mais!


...e além de todos os benefícios para a saúde, é uma delícia!

Nasceu o Joaquim... 

Meus amigos Cynthya Bons Olhos Vieira e Junior Vieira que são queridíssimos na minha vida, receberam o maior presente de suas vidas, neste dia 15 de janeiro com a chegada do príncipe Joaquim. Super desejado, super aguardado, veio lindo e cheio de sáude. Com certeza, começou ali, o 1o dia da vida nova desses pais maravilhosos. Feliz, mas muito feliz de coração, por eles. Viva o príncipe! Vida longa! Titia já ama ... 

Dica Unimed: Granola é tudo de bom!

A granola é uma fonte de carboidratos complexos proveniente de cereais integrais, grãos e sementes. Esse tipo de nutriente apresenta menor índice glicêmico, favorecendo o aumento da glicemia mais lentamente no sangue se comparado a outras fontes de carboidratos simples, como o açúcar refinado - presente em bebidas prontas e produtos ultraprocessados. Alimentar-se melhor #esseéoplano

Governador Pedro Taques a mil... 

Eu realmente fico atônita com o poder de resolução do Governador. Todos que me conhecem, sabem que não sou adepta "ao puxasssaquismo" pois na minha vida, pessoal e profissional nunca precisei disto, mas, contudo, sei dar valor a quem sabe o que faz. Ele chegou de férias,  deu lapada aos 4 ventos, pagou os servidores, está renegociando o que ainda é devido, e inaugura obras todos os dias. Ontem mesmo fui convidada para inauguração de escola, de nova unidade do Ganha Tempo, entre outros eventos. Enfim, ele não para. Admiro. De verdade. E quis comentar aqui e deixar meu congrats! É isso aí Pedro, MT precisa de homens sérios, comprometidos, proativos e de coragem, como você! Avante, MT!

Rotisserie do Dom Sebastião nos findis - fica a dica!

Okok, eu sou suspeita pra falar, pois somos parcerios já há muitos anos, além de amiga do Chef Paulo Vitor e de toda sua família e colaboradores. Mas, preciso contar que é um sucesso a sua rotisserie aos sábados e domingos, ali na rua lateral do Dom. Frangos, carnes, massas, vários tipos de arroz, feijão empamonado, farofas, e tudo com a qualidade indiscutível deles. Sempre pelo pelo delivery, mas na semana passada estive lá pessoalmente e fiqei feliz demais com o movimento. Fora o papo com os amigos que a gente cruza por lá. Coisa boa, de gente competente, faço questão de resgistar. Mas, se ainda assim preferir, peça: 3321-0007.


Ela, maravilhosa, Mayra Pugsley do Prado descolada desde sempre,  fez niver semana passada, e deixo aqui meus desejos mais sinceros de uma vida com muito amor, como tem sido ao lado  seu love Léo França Araújo. Lindos!

Pra pensar... 

É, depois de uma coluna superpositiva, quando vou buscar uma frase me vem essa pedrada na cabeça, pois como imperfeita que sou, penso que passarei desta sem conseguir perdoar muitas e muitas pessoas... Um dia de cada vez, e Deus no comando. Sou sua escrava Senhor. Fazê-me, melhor... 

"Aquele que não consegue perdoar os outros, destrói a ponte por onde irá passar."
Francis Bacon

...e vamos que vamos! Boa quarta, até segunda, amigos-leitores. Um beijo!
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
Sitevip Internet