Olhar Conceito

Terça-feira, 16 de abril de 2024

Notícias | Diversão e Lazer

baratinha

'Dia Nacional do Fusca' terá evento com exposição e até rifa do carro

Foto: Reprodução / Ilustração

'Dia Nacional do Fusca' terá evento com exposição e até rifa do carro
Uma exposição de fuscas antigos acontece no próximo domingo (21), no Espaço Casario, em Rondonópolis, em alusão ao Dia Nacional deste carro (comemorado dia 20). O evento é realizado pela Secretaria Municipal de Cultura (Secult), em parceria com o Clube do Fusca de Rondonópolis, e acontece das 13h às 19h.

Leia também:
Exposição de carros antigos traz nostalgia e amor pelo automobilismo em quase 200 veículos clássicos 

Além dos fuscas, estarão expostos também outros carros e motos antigas. "No pátio de dentro ficarão os fuscas. Já carros como Opala, Omega e Maverick, entre outros modelos, e as motos antigas, vão ser expostos no estacionamento em torno do local", comenta o gerente do Núcleo de Eventos da Secult, Paulo Rogério Menezes.
 
Segundo ele, o número de inscrições foi surpreendente, e os participantes não são apenas rondonopolitanos, mas donos de carros raros de regiões próximas, como Jaciara, Cuiabá e Primavera do Leste.
 
Durante a exposição, será realizada, ainda, a venda de rifas de um Fusca 1964. O carro será sorteado posteriormente. Toda a área em volta do Casario será interditada para o evento.
 
De acordo com a assessoria, o primeiro momento, das 8h às 13h, será reservado para as providências finais da organização do evento e o local será aberto exclusivamente para os proprietários dos veículos. A partir das 13h, até 19h, a população poderá visitar a mostra.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet