Olhar Conceito

Terça-feira, 16 de abril de 2024

Notícias | Artes Cênicas

Ocupar espaço público

Edital para utilização do Cine Teatro Cuiabá segue aberto

Foto: Junior Silgueiro/GCom-MT

Edital para utilização do Cine Teatro Cuiabá segue aberto
O edital de seleção de propostas para utilização do Cine Teatro Cuiabá segue aberto, no período de 17 de janeiro a 23 de dezembro de 2018. A publicação visa o aprimoramento e a eficiência na utilização de espaços públicos culturais e tem como objetivo transformar o Cine Teatro num centro cultural artístico-pedagógico de referência, por meio de um permanente intercâmbio entre artistas, professores e personalidades de notório saber nas artes cênicas.

Leia mais:
Novo ciclo de filmes do Cine Teatro traz novidades do cinema nacional nas próximas terças-feiras


Além de espetáculos, o espaço pode ser utilizado para atividades corporativas ou de formação como palestras, oficinas, cursos, debates, lançamentos, entre outras ações que promovam a reflexão e a difusão do conhecimento da arte, da educação e da cultura, desde que respeitadas as condições físicas e técnicas dos espaços.

Para a sala principal, as inscrições para a seleção deverão ser realizadas exclusivamente mediante envio de informações por e-mail, com antecedência de, no mínimo, 40 dias da data pretendida.

Em relação à sala Anderson Flores, será aplicada a cobrança de 20% do valor arrecadado pela venda de ingressos, que deve ter um valor de R$ 20,00 inteira e R$ 10,00 meia-entrada. A lotação da sala é de 80 lugares e poderão participar da seleção pessoas físicas ou jurídicas, de direito público ou privado, com ou sem fins lucrativos.

Neste espaço, as inscrições devem ser feitas mediante envio de informações para o e-mail pautacineteatrocuiaba@gmail.com até o dia 10 de fevereiro. Os candidatos considerados em ambos os espaços do Cine Teatro serão informados por e-mail sobre o resultado.

O Cine Teatro Cuiabá é um equipamento cultural da Secretaria de Estado de Cultura (SEC-MT), administrado via contrato de gestão compartilhada pela Associação Cultural Cena Onze.

Mais informações podem ser obtidas no site do Cine Teatro Cuiabá.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet