Olhar Conceito

Quarta-feira, 24 de abril de 2024

Notícias | Anamaria Bianchini

coluna social anamaria bianchini

Gente linda. Gente proativa e descolada. Notícias da cidade em geral na coluna social que pensa, no ar!

Gente linda. Gente proativa e descolada. Notícias da cidade em geral na coluna social que pensa, no ar!
Minha amiga da vida inteira Adriana Crepaldi veio de Sampa, onde mora com o marido
Claudio Bruehmueller - juntos na foto ao afilhado dela, Felipe Bouret - para os festejos de formatura do mais novo médico da família Bouret. Todos lindos na foto. Todos queridos no meu coração! Viva o Doc!


NET apoia websérie sobre educação

A websérie “Os Pensadores na Educação” já está no ar e traz conteúdo voltado para os professores com episódios que contam com especialistas comentando obras de grandes pensadores como Jean Piaget, Paulo Freire e Maria Montessori. A iniciativa é do Instituto NET Claro Embratel que promoverá também no dia 6 de fevereiro um debate ao vivo no Facebook do Instituto. Interessou? Então basta acessar o portal do Instituto (www.institutonetclaroembratel.org.br) ou canal do youtube e também as redes sociais. 

Serviço

Para atender a grande demanda de recadastramento biométrico em Cuiabá, o Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso (TRE-MT) inaugurou um posto da biometria no Shopping 3 Américas. A unidade funciona no Anexo A, em frente à Academia Fórmula. Conta com sete guichês para atender os eleitores de Cuiabá de segunda a sexta-feira, das 10h às 19h, sem interrupção para o almoço. Falado!

É boa nova, eu conto... Emanuel Pinheiro garante recurso federal de 12 milhões à Santa Casa 

O prefeito Emanuel Pinheiro garantiu um recurso de R$12 milhões, vindos do senador Wellington Fagundes e o deputado federal Valtenir Pereira, que será destinado à Santa Casa da Misericórdia, possibilitando a ampliação de leitos da unidade de saúde e demais melhorias. O anúncio foi feito durante reunião entre o chefe do Executivo, os parlamentes e o presidente da casa de saúde, Antônio Preza, na tarde da sexta-feira passada, no Palácio Alencastro.

“Temos trabalhado permanentemente para garantir o bom funcionamento tanto da Santa Casa, com dos demais hospitais filantrópicos, que são fundamentais para um atendimento de saúde de qualidade à nossa população. O município precisa da estrutura deles para complementar a rede de Saúde e ampliar o acesso da dignidade às pessoas. Diante disso, tenho contado diretamente com as parcerias dos nossos representantes parlamentares da bancada federal, nesta ocasião o deputado Valtenir e senador Wellington, que vem honrando o compromisso de trabalhar por uma Cuiabá melhor, principalmente na área da saúde,” destacou Emanuel Pinheiro. Que venha! Amém!


Mais gente linda, amada idolatrada da minha vida, no niver da Princesa Livia-Moana, a dinda Amanda Rodrigues, com o namorado Fernando Lampier.  Parabéns pra Lívia!​

Luciana Falcão de volta às plagas de acá

Ela, que é supercompetente, faz consultoria de varejo e é bambambam no assunto com a sua Ponto de Referência,  esteve pela Europa aprimorando idiomas, passou por Roma, foi ao Vaticano, supercatólica como é, e com certeza agradeceu todas as bençãos recebidas. Acompanhei pelas redes sociais sua viagem Lu, supermais que merecida! Welcome back!

Toda sexta tem Chorinho no Getúlio

Achei super legal a novidade, e os "órfãos do Chorinho " devem estar felicíssimos. Existe uma galeria superfiel neste quesito, que já está lotando o endereço mais badalado da Getulio Vargas. Adorei!

Avanço de Carnaval como do Clube Dom Bosco - sábado no Getúlio!

Juro que até me arrepiei quando vi o anúncio. Era muito nova e fui em vários avanços, eram festas que aconteciam antes dos dias oficiais do carnaval, que em Cuiabá, sempre foi supercomemorado. Totonho Vieira e uma galera de "cuiabanos de tchapa e cruz beeem dazantigas " estão à frente do proejto, que vai acontecer no proximo sábado dia 27. Eu estou emocionada desde já, e estarei lá, com certeza mais que absoluta. Vou ver se ainda dá tempo de "fazer um bloco " pra eu e minhas amigas irmos de roupas iguais, como fazíamos quando crianças. Vai ser topíssimo!


Essa é a famosa Val do Studio278SPA. Faz uma mão e um pé com uma rara perfeição e ainda é especialistas em spa dos pés. Super requisitada pelas clientes do salão, é ainda uma querida, como todos os profissionais de lá e da outra unidade. Agende: 3623-5587 e 3023-4978 

Nada raso... 

“Não gosto de nada que é raso, de água pela canela. Ou eu mergulho até encontrar o reino submerso de Atlântida, ou fico à margem, espiando de fora.”
Martha Medeiros

...minha mestra que me representa. O que gosto menos ainda é de pessoas rasas, que têm aos montes pela vida da gente. Écati. Mas vamos que vamos. Boa segunda, boa semana amigos-leitores. Um beijo!
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
Sitevip Internet