Olhar Conceito

Terça-feira, 19 de março de 2024

Notícias | Diversão e Lazer

Mc Zaac

Mc de ‘Bumbum Granada’, ‘Vai Embrazando’ e 'Vai Malandra' faz show em Cuiabá

Foto: Reprodução / Vevo

Mc de ‘Bumbum Granada’, ‘Vai Embrazando’ e 'Vai Malandra' faz show em Cuiabá
Isaac Daniel Junior, ou Mc Zaac, como é mais conhecido, se apresenta em Cuiabá no próximo dia 17 de fevereiro, sábado, no Gerônimo West Music. Famoso pelos hits ‘Bumbum Granada’ e ‘Vai Embrazando’, o funkeiro ganhou ainda mais popularidade ou fazer parte da música ‘Vai Malandra’, de Anitta, hoje com mais de 150 milhões de visualizações.

Leia também:
Ingressos para festival de Wesley Safadão em Cuiabá começam a ser vendidos quinta-feira; Veja preços!

O Mc nasceu em Diadema, região metropolitana de São Paulo, em 1993, e começou a carreira em 2010, com o nome artístico de Mc Isaac. Em 2015, fez dupla com odrigo Silva dos Santos, conhecido como MC Jerry Smith, e no final deste mesmo ano os dois lançaram o hit ‘Bumbum Granada’.

Em 2016 a dupla se desfez e os dois seguiram carreiras solo. Zaac lançou ‘Te Jurupinga’ e ‘Vai Embrazando’, e esta última chegou a ser a segunda canção mais executada no Spotify brasileiro. O sucesso lhe rendeu o convite de Anitta, e no final de 2017 ele lançou, com ela e Maejor o hit ‘Vai Malandra’, que chegou aos top 50 do Spotify Mundial.



Os ingressos para o show do Mc já estão à venda na Casa de Festas e no Gerônimo West Music, por R$35 (área vip meia) e R$25 (pista meia).



Serviço

Mc Zaac
Local: Gerônimo West Music
Data: Sábado, 17 de fevereiro
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet