Olhar Conceito

Quinta-feira, 25 de abril de 2024

Notícias | Anamaria Bianchini

coluna social anamaria bianchini

Gente linda sempre aqui. Notas inteligentes, tem sempre também. Coluna que pensa, no ar!

Gente linda sempre aqui. Notas inteligentes, tem sempre também. Coluna que pensa, no ar!
Foi um sucesso, no sábado que passou, o Avanço 1979 que lembrou os carnavais do Clube Dom Bosco, no Getulio Loft. Na foto - lindas -  amigas desde a infância, entre elas, e minhas também, a partir da esquerda Fabiana Carvalho Pinto, Rosana Caldas e Andrea Zugair Marcondes . Parabéns, de novo, a Marco Vieira, o Totonho, que criou, organizou e fez do evento um espetáculo de emoções. Vida linda!

Campanha Natal Sem Fome do Pantanal Shopping arrecadou 12 toneladas de alimentos

O Pantanal Shopping arrecadou 12 toneladas de alimentos da Campanha Natal Sem Fome, ao todo 12 instituições de Cuiabá e Várzea Grande foram beneficiadas com as doações. A ação foi realizada em parceira com duas agências da ONU – a Representação da Organização das Nações Unidas para a Educação, Ciência e Cultura (UNESCO no Brasil) e a FAO, Organização das Nações Unidas para a Alimentação e a Agricultura do país.

O objetivo da ação foi arrecadar a maior quantidade possível de cestas básicas e entregar esses alimentos às famílias cadastradas nos comitês da Ação da Cidadania na capital. As instituições beneficiadas foram: APAE Cuiabá; Sociedade São Vicente de Paulo de Várzea Grande; Fé e Alegria - Movimento de Educação Popular Integral e Promoção Social; Projeto Ampara; Associação Filantrópica são Judas Tadeu; Fundação Abrigo do Bom Jesus; Creche Rural Elzira Cavalcante da Silva; CENPRHE - Centro de Promoção Humana Emanuel; Creche Falcãozinho; Associação São Domingos Sávio; Casa da Mãe Joana e AACC- Associação de Amigos da Criança com Câncer.

...parabéns mil vezes à diretoria do Pantanal Shopping pela iniciativa. Aqui, nas minhas colunas, sempre tem espaço para divulgar o bem. Ajudar o próximo é ajudar a nós mesmos. Amém!


Mais modernidade, mais eficiência, a administração Emanuel Pinheiro sempre à frente, pensando nas facilidades para o cidadão cuiabano para quem vem de fora conhecer nossa cidade. Adorei a novidade!

CAT Móvel vai auxiliar na promoção do turismo nos principais pontos turísticos da Capital

A prefeitura de Cuiabá, por meio da Secretaria de Cultura, Esporte e Turismo está trabalhando para fortalecer o atendimento ao turista com apoio dos  Centros de Atendimento ao Turista - CAT móveis.

Os CAT móveis são duas vans equipadas com computador, internet, ar-condicionado e espaço para atender os turistas de forma itinerante pela cidade. A ideia é levar os veículos aos locais onde há a maior concentração de turistas, como feiras, congressos, shows e eventos diversos.

Além dos CAT móveis Cuiabá possui mais três Centros de Atendimento ao Turista fixos, na Praça Rachid Jaudy, no térreo do Shopping Goiabeiras e no Museu do Rio, onde já funciona uma sala de atendimento ao turista. O projeto engloba ainda a adaptação de toda a estrutura fisica do Museu para receber pessoas portadoras de necessidades especiais, climatização das salas incluindo o auditório.

Prêmio Bruno Mars foi lindo, ops Premio Grammy... 

Pois é. Poderia até mesmo ter o nome trocado pois a maior revelação pop dos últimos tempos, na minha opinião, desde M.Jackson levou todos os prêmios a que concorreu. Saiu com 6 estatuetas  no principal prêmio da música americana e deu show de presença de palco, flanou, literalmente em rede mundial e mostrou ser merecedor de tanto reconhecimento. Ok ok que sou suspeita pra falar dele que sou fãzérrima. Mas é que sou fã de pessoas talentosas, detesto seres fakes, produzidos em fundo de quintal ou em grandes indústrias do entretenimento. O cara é bom. É único, e eu fiquei feliz demais. Espetáculo!

...ganhei a semana...

Conto sempre para vocês que recebo emails, direct, whats de amigos-leitores comentando a coluna, elogiando, as vezes criticando e que fico feliz demais com o feed. No sábado cruzei com Terezinha Domingos, que conheço desde há muito tempo, e ela me disse ser leitora assídua da coluna, e que fica brava porque nãoe escrevo mais todos os dias. Expliquei da correria, de outros projetos, mas disse a ela, que tinha ganho minha semana, com a sua demonstração de carinho. A vida é assim. A gente planta e a gente colhe. Saber que uma única pessoa me lê e que gosta do que escrevo e que sente minha falta nos dias em que não escrevo faz com que absolutamente tudo tenha valido a pena.Eu sou assim, meio Poliana, meio Alice no País das Maravilhas, e quero ser sempre assim ...  Obrigada, amiga! 


Tempo de formaturas e as equipes Studio278SPA e Studio278 não param de produzir gente linda e competente e de transformar sonhos em realidade, pois as formandas saem de lá realizadas. Na foto, a cliente - formanda em Direito - Bianca Louise. Conheça, agende seu horário:  3623-5587 e 3023-4978​

Sabedoria - S

"Já sofri muitas coisas na minha vida, a maioria delas nunca existiu."
Mark Twain

...acho que a fisósofa da atualidade Marília Mendonça, complementaria: "Me apaixonei pelo que inventei de você "... esta também sou eu, a Alice, que inventa personagens e se apaixona por eles ... coisas da vida.

...boa segunda, boa semana amigos-leitores. Um beijo com muito carinho!
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
Sitevip Internet